HADES ONAcordo com uma tremenda dor no estomago, a luz estava pouca e mesmo assim eu consegui ve normalmente, dou um suspiro involutório ao ver como estou amarada. Faz tempo que não fico nessa posição, minha mãe me deixava assim por horas e horas quando eu era menor. Meus braços estão amarados com uma corrente ligada ao teto, eu estou suspensa.
- Que Cliché.
Murmuro e então escuto passos.
A porta se abre e eu vejo uma silhueta pouco familiar, e aquele sorriso extremamente parecido com o meu, Seu sorriso agora não estava irônico, mas sim como o de uma criança que acabou de ganhar um doce, Para não demostrar dor ou submissão por causa da situação na qual me encontro eu dou meu melhor sorriso irônico.
- Olá filhinha, a quanto tempo, não e mesmo?.
Ele fala e puxa uma cadeira se sentando a minha frente, eu mantenho o sorriso.
- Nem tanto assim, não faz nem um mês, não e mesmo?.
Ele sorri e vem ate mim.
- Sabe, eu fiquei anos e anos esperando por você.
Ele fala sorrindo e vem ate mim, ele pega no meu queixo e me faz olhar para ele.
- Estou doido para te matar... A unica vez que eu cometi um erro, fez você nascer.
- O que quer dizer com isso?.
pegunto e ele volta a se sentar.
- Bem vou te contar uma historia antes de te matar, era uma vez um Belo anjo, ele foi expulso do céu e virou um demônio, muito belo, e então ele reencontrou um anjo o qual o demônio tinha de certa forma amor, em uma noite depois de varias coisas ele sequestrou uma mulher e o anjo controlou a mesma, e então de uma noite de amor entre um demônio ex-anjo e um anjo nasceu uma garota arrogante marcada para morrer.
Minha historia e muito mais estranha do que eu pensava.
- Qual o motivo de ter esperado ate agora para me matar?.
pergunto já sem paciência.
- Você e atualmente um demônio, mas isso não quer dizer que você não posso virar um anjo, afinal eu sou ex-Arcanjo e sua "mãe" e um anjo.
ele chega perto e vira meu rosto e analisa as minhas pequenas veias vermelhas do lado direito da minha boca.
- Isso aqui, e a prova que seu corpo humano esta sendo mudado, esta evoluindo, e sabe? eu odeio anjos com todas as minhas forças... eu odeio deus.
Ele soca meu estomago e então aparecem garras em suas mãos, e com vários movimentos ele arranha todo meu corpo com suas enormes garras.
- Você e tão triste.
falo e então sinto algo puxar meu cabelo e ele arranha minha garganta chegando a minha jugular.
Eu perco completamente os sentido, por incrível que pareça eu sobrevivi graças a meu poder de cura ou melhor meus genes de demônio.
No dia seguinte ele me visitou com brinquedinhos.
e assim se passou quatro dias, eu já nem sabia ao certo como estava... eu só queria morrer de vez. mesmo contando os dias, ainda não estava certa que tinha se passado quatro dias, pois na maior parte do tempo eu estava desmaiada ou sendo torturada e isso fez minha noção de tempo se perder.
acordo com dor e então encaro os novos brinquedos que chegaram, eu não vou aguentar, eu vou enlouquecer, tenho certeza.
-*Você já enlouqueceu Hades*
- Quem esta ai?.
pergunto fraca e sem forças.
- * Sua mais nova amiguinha*
começo a rir.
- Eu não tenho amigos.
cuspo o sangue que se acumulou em minha boca.
- *Mesmo que essa amiguinha aqui esteja louca para sair dessas correntes e enfiar uma espada no buraco anal do nosso paizinho?*.
Começo a sorrir.
- Fale mais.
Meu sorriso já nem cabia em meu rosto.
- Enlouqueceu hades?.
Percebo meu papai na sala... a quanto tempo ele esta aqui?.
- *Com toda a certeza né Verdinha?*
- Talvez, papai.
Falo ignorando minha nova Amiguinha e sorrindo para o meu paizinho.
***
Meus divos unicórnios, estava aqui pensando, o que vcs pensam de eu postar todos os dias?
claro se tiver mts votos e comentários pq isso me da vontade de escrever
bjs da aly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades: Princesa demônio
FantasíaPRIMEIROS CAPÍTULOS EDITADOS E RESTANTE ESTA COM A ESCRITA DE MEUS 14 ANOS Garota indesejada. Filha do demônio, essa era a resposta que Hades havia recebido ao perguntar pelo amor da mãe aos seis anos. Diferente da garotinha de seis anos com o corpo...