Cap...16* Sequestro ✓

7.5K 545 61
                                    

HADES ON

        Acordo com muitas dores nos braços, Levanto Lentamente.
Eu vejo um moreno dormindo em uma cadeira desconfortável e um loiro em outra cadeira dormindo. Levanto e tento não fazer barulho e caminho em direção ao banheiro, ao chegar no mesmo olho para o espelho, minha face com marcas da dobra de algo.
Faço uma careta ao vet meu cabelo em verde parecendo uma moita.
Jogo água no meu rosto tentando acordar de vez.
Desisto e volto para a cama e então me jogo na mesma.
Me mexo tentando encontrar a posição perfeita, mas como isso não aconteceu, resolvi ficar de joelho na cama para ajeitar a mesma, e então eu olhei finalmente para meus braços, vias azuis estavam vem evidentes.
Não um azul normal.


O que esta acontecendo comigo?, sinto uma lágrima descer por meu rosto e então cair no meu braço, não estou pronta para seja lá oque for isso.
Desisto de pensar e então volto a me deitar e tento dormir pois ainda esta escuro.
Depois de horas e horas pensando em como eu tenho sorte, pois olha eu sobrevivi a um acidente de carro e minhas feridas já estão curadas e agora estou doente de uma forma bizarra.

Adormeço pensando nisso e a última coisa que eu vejo e o rosto do loiro dormindo na cadeira.

Acordo com luz nos meus olhos, viro para o lado e então eu dou de cara com o chão, levo a minha mão esquerda para apalpar a cama a procura do meu trapo vermelho quentinho, e quando o acho o luxo e rolo para de baixo da cama onde a luz não chegava.

*Agradecimento mental a aurora por me encimar isso*

Volto a dormir e então escuto passos no meu quarto.

E sinto alguém me puxar pelos pés, era o garoto que eu tentei matar, estranho normalmente as pessoas que eu tento matar não voltam a me encarar.

—Sei que sou bonita, mas não me encare assim pois posso te dar uma foto para você não precisar chegar nem perto de mim.
Falo emburrada e levanto caminho até o moreno e o loiro que ainda dormiam nas cadeiras.

Me aproximei do loiro e dei um beijo nele e vi ele abrir os olhos e retribuir o beijo sorrindo, me afastei e vi que ele não estava corando, mas sim sorrindo sapeca. Andei até o moreno e respirei fundo.

—PETER VULGO UNICÓRNIO ALIENÍGENA! ACORDA PRAGA!.

Ele acordou no momento em que gritei seu nome mas eu continuei gritando e então ele Caio no chão com as mãos tampando os ouvidos.

—Bosta! Hades logo agora que eu tinha chegado na melhor parte!.

Começo a rir e então me sento no colo do loiro que ainda estava com um careta, ai lembrei que ele e um lobisomem e que deve ter doido.
Não aguento e começo a rir ainda mais.

—Ai ai.
Falo limpando meu veneno ops baba já que eu estava babando por de tanto rir.

—Hades, sua boca.
Aponta O loiro para minha boca.

—que?.

O Idiota pega um espelho na cômoda e me entrega.

Mas que bosta e essa?.
Estou com veias vermelhas do lado direito da minha boca.

Estou com veias vermelhas do lado direito da minha boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hades: Princesa demônioOnde histórias criam vida. Descubra agora