Cap... 24*Quenga ✓

5.1K 451 81
                                    

HADES ON

Eu estava sem ar, COMO ASSIM AQUELE VELHO FUGIU ?.

O carro esta em alta velocidade, parece que meu Cérebro vai explodir. O loiro esta muito irritado. Respiro fundo e olho para trás pelo Espelho, O moreno esta sério e o médico esta igualmente irritado. Respiro fundo quando o carro para na frente de casa, tem algo errado.
Quando o loiro ia sair eu peguei sua mão e olhei em seus olhos, sei que ele entendeu pois tirou uma arma do buraco de Nárnia e foi até a casa com o medico gostoso. E então os dois foram lançados pra fora. E uma garota de olhos amarelos por completo saio da casa, ela tinha sangue em suas mãos e rosto, provavelmente dos seguranças que ficam na casa. Ela se aproxima deles que estavam no chão ainda, e ela para em frente ao Loirinho e sorri, quando eu vejo ela puxar o pé dele e ficar em sobre ele com um sorriso perverso.

QUEM E ESSA QUENGA QUE TA EM CIMA DO MEU BOY?

Ah mas hoje essa quenga morre.

Saio do carro, ela avança no pescoço do loiro então por impulso eu pulo nela e jogo ela pra longe. agarro seus cabelos e Bato a cabeça dela contra o chão e me levanto tonta por culpa do jeito como me joguei e encargo a quenga que já tinha se levantado sorrindo com sangue em seu rosto.

-Você deve ser Hades, filha do chefe.

Ela fala sorrindo e eu reviro os olhos, claro que o velho tinha que ta metido nisso.

- E você deve ser a quenga que veio tentar me matar certo?.

Pergunto sorrindo e virando a cabeça de leve, tentando parecer Psicopata já que esse macacão de unicórnio colorido e com glitter não ajuda muito.

Levanto o capuz e olho pra quenga.

-Não sou quenga Amor, sou apenas um demônio que foi mandado pra te matar.

Ela fala rindo de mim e me olhando como se eu fosse uma criança.

-Kirida Quenga, seja Menas kirida bem Menas, SE ORIENTA IMUNDA !.

Eu Falo e ela não parece gostar nada enquanto eu escuto uma gargalhada de hiena, o moreno estava rindo sem se conter.

-HADES AGORA PODEMOS DIZER QUE VOCÊ E TÃO IRRITANTE QUE ATÉ UM DEMÔNIO QUENGA SE IRRITA.

Ele grita ainda rindo sem parar.

-Bem chega de brincar.
Ela fala e pula em mim tentando me morder, e eu percebo que em sua boca ela tem vários dentes afiados como os de um tubarão.

A quenga tubaroa consegue morder meu ombro, mas eu me jogo no chão e ela se bate contra o chão e então pego novamente seu cabelo e Bato seu rosto contra o chão até escutar um crak, e então eu olho para ela, quebrei os dentes da frente dela.

A quenga tubaroa virou quenga Desdentada.

Ops acho que peguei pesado .

***

gostaram do cap? Então eu mereço comentários ne? Djjsbdjs

Bjs da aly( ˘ ³˘)❤

Hades: Princesa demônioOnde histórias criam vida. Descubra agora