Cap... 28*Coroação part¹✓

4.7K 339 19
                                    

ESCRITORA DIVA E GOSTOSA

Depois de anos, Hades e seu loiro tiveram filhos e vivem felizes para sempre.
Ate parece, se alguns dias e nessa mesma noite era a noite da Coroação, as pessoas se preparavam para uma batalha não para a coroação, a essa noite seria decidido o futuro de todos, ou o antigo rei após recuperar seus poderes quando matar Hades, ou Hades e Lúcifer governariam, os demônios estavam divididos uns queriam o antigo líder e outros os novos, independente disso, Hades havia se preparado para lutar e levar o prêmio, o qual na cabeça dela não era governar mas sim seu prêmio seria tirar a vida de seu amado papai.

Para falar a verdade, Hades não estava animada com a coroação em si mas sim com tirar a vida de seu pai.

O loiro estava nervoso com a batalha quem teria, sabia que no final quem lutaria seria Hades, ela era a única pessoa que podia vencer seu pai, não por ser poderosa, mas por ser a herdeira dele e isso faria com que os que estão contra ela em sua maioria a aceitassem.

O moreno e o medico ainda não voltaram por ordem de Hades e do loiro.

Tudo em seu devido caos, sim caos.

Todos só tinham uma certeza, Vai ser uma batalha violenta.

HADES ON

Respirei fundo e olhei para aquele salão, todos os demônios mais importantes estavam lá, uma aura pesada paira no ar, Consigo ouvir meu   coração batendo de maneira forte. Depois do dia em que consegui aliados, e vesti o pior vestido do mundo, eu venho treinando meus poderes, descobri coisas muito interessantes.

***

Estamos chegando no final do livro 😣😱 será que terá livro sobre os filhos de Hades depois? Devo fazer? Ou não? 

cap pequeno pois não quero estragar futuras surpresas e pq sou malvada

Bjs da aly

Hades: Princesa demônioOnde histórias criam vida. Descubra agora