LÚCIFER ON(LOIRINHO)
Já mandei todos os demônios, lobisomens e humanos que estão a meu comando procurar Hades, faz dias que ela foi sequestrada, o Peter não sai do meu pé e não fala com ninguém que não seja eu, o que deixou meu primo uma fera.
Suspiro cansado e me jogo na cama de Hades, o seu cheiro misturado com o cheiro fraco do ser gay, que esta sentado dentro do guarda roupa chorando e cheirando as roupas, dela me irrita.Ele esta se sentindo culpado, não tanto quanto eu... Afinal a mulher que amo deve estar sendo torturada nesse exato momento, e eu estava fazendo oque quando ela foi levada? NADA!. Eu não fiz nada!.
Rosno alto e Bato minha mão contra a cama que quebra na hora.
Rosno de frustração e me levanto.Não vou desistir até encontrar ela
HADES ON
Mordo o lábio COM força ao sentir ele cortar meu rosto, eu estou imundo e com sangue seco em todos os lugares. Ele da uma gargalhada ao perceber que sinto dor e então volta a me cortar.
Quando percebo ele já não esta mais sorrindo, eu estou tremendo, como da outra vez só que agora e todo meu corpo, uma dor muito maior do que eu já senti em todos os dias que eu estive aqui toma conta de mim e eu grito. A força que eu não tinha antes nem para falar, aparece do nada e eu choro e grito com a dor que percorre meu corpo. E então uma pontada em meu coração e a dor vai parando. Minha respiração fica cada vez mas fraca e então eu sou jogada na escuridão, sem dor sem pensamentos.Eu... Morri?.
E assim que e a morte?...
Ainda jogada no nada, tento respirar mas não consigo e então sinto uma dor no meu peito, a dor se passa para as minhas costas e então a calma se vai e eu grito de dor novamente.
A dor se foca em minhas costas, não sinto dor em nem um lugar do meu corpo só lá e essa dor se vai quando, sindo meu corpo voltar para o local onde eu estava presa.Posso sentir... Asas se abrem, eu tenho asas? Como assim?.
—*somos um anjo verdinha, não um demônio*
Ainda desorientada sou incapaz de abrir meus olhos.
—Finalmente as coisas vão ficar mais divertidas.
Um arrepio percorre meu corpo, a voz de meu pai fez eu sentir medo... Sei que ele esta sorrindo, ainda muito fraca volto a desmaiar, não quero voltar a acordar, sei que vai doer.
—*Fique calma, uma hora também vamos nos divertir... Eu te garanto.*
Tudo se torna calmo e eu posso descansar novamente.
***
Ta curto? Ta curto.
Ta perfeito? Ta perfeito
COMENTEM MT VOTEM MT E EU POSTO AMANHA OU HOJE!!!BJS DA ALYYYYYY(*^3^)/~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades: Princesa demônio
FantasíaPRIMEIROS CAPÍTULOS EDITADOS E RESTANTE ESTA COM A ESCRITA DE MEUS 14 ANOS Garota indesejada. Filha do demônio, essa era a resposta que Hades havia recebido ao perguntar pelo amor da mãe aos seis anos. Diferente da garotinha de seis anos com o corpo...