HADES ON
Acordo me sentindo péssima e então olho ao redor... estou no mesmo lugar, que bosta!. a pouca luz invade a sala quando a porta se abre, vejo meu amado papai, encontre a ironia na frase, vindo até mim.
seu sorriso evidentemente falso me faz sorrir, algo esta incomodando no paraíso?, espero que não seja eu, afinal sou um anjo, literalmente.
— Ah, acordou?, sabe estou realmente surpreso que tenha começado a desenvolver seus poderes aqui... mas sabe?, você precisa treinar um pouco.
ele começa a rir... Mano quero tanto tirar esses dentes dele enquanto bato a cabeça dele contra a parede. (*-*)
— *Vamos matar ele *
— Não e má ideia.
falo para minha amiga e então sinto um soco no estômago, isso comparado com a dor que eu senti não fez nem eu fazer careta. Começo a gargalhar pensando em como ele e fraquinho fisicamente, suspiro cansada. Como hoje acordei disposta, vamos irritar o papai pois ele não deixou a gente ir no baile!.
— Volte depois que eu dormir okay?, boa noite.
Falo e fecho os olhos e como eu esperava sinto ele me acertar um outro soco, so que agora no rosto, eu nem me mexo e começo a fingir um ronco. Eu to ate sentindo o como ele esta irritado, escuto paços.
— Ah... e aproposito feliz aniversário filha.
Nossa já estou a duas semanas aqui?...
ele fala e então a porta se fecha, não me mexo até escutar logo em seguida ela ser aberta e paços mancos virem até mim. Abro os olhos e logo em seguida vejo velho que eu tinha controlado.
Sua face esta tão inchada que eu nem mesmo sei se e ele realmente, ele manca.
— Aqui.
fala com uma voz de medo, ele pega e me solta das minhas correntes...
— Você esta sendo controlado por mim?.
pergunto e então ele me entrega um limão verde claro... Pera, que?. Mas como o Moreno... O LOIRO!.
— Corra.
fala e então corre e bate a cabeça contra a parede, prefiro não verificar se ele esta vivo, e então eu corro\ando o mas rápido que posso, mesmo meio fraca, meu corpo estava tentando se curar entretanto, eu estava ficando sem energia por causa disso.
não vejo ninguém enquanto ando... O que esta acontecendo?, me distraído em meus pensamentos e quando vejo estou de cara no chão sem forças para me mexer. minha visão turva, tento me levantar mas não consigo e então sinto braços fortes me carregarem, a única coisa que consigo ver e um cabelo loiro bagunçado.
— Melhor presente de aniversário ever.
***
O estão achando do livro?
bjs da aly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades: Princesa demônio
FantasíaPRIMEIROS CAPÍTULOS EDITADOS E RESTANTE ESTA COM A ESCRITA DE MEUS 14 ANOS Garota indesejada. Filha do demônio, essa era a resposta que Hades havia recebido ao perguntar pelo amor da mãe aos seis anos. Diferente da garotinha de seis anos com o corpo...