Hi galerinha, desculpem por eu ter sumido, mas tudo o que aconteceu no fandom mais minhas provas me impediram de voltar antes. Mas prometo recompensar minha ausência já que agora estou de ferias e recuperada de tudo o que andou ocorrendo.
BOA LEITURA!!!
----------------------------------------
Lauren basicamente desapareceu no verão seguinte á morte de Dinah, ficou tão reclusa que parecia quase subterrâneo, afogando as mágoas em bares no lado mais indecente de Broward e se metendo em brigas e encrencas. Em junho, ela foi presa por embriaguez e perturbação da ordem. Em julho, acabou com a mão quebrada. Em agosto, enfim disse aos pais que, por acaso, não tinha a menor intenção de ir para a faculdade como deveria, o que, embora não fosse bem uma novidade para ninguém que acompanhasse a vida dela na cidade, deixou Clara e Mike praticamente apopléticos e transformou o restaurante em plano de fundo para todo tipo de dramalhão familiar dos Jauregui's.
-O pai dela pirou- contou Harry ao voltarmos para casa uma noite, a chuva batendo com força e sem parar no para-brisa, os limpadores rangendo ritmicamente. É um mito que garotos não gostam de fofocar: Harry, em particular, não conseguiria guardar segredo para salvar a própria vida- disse que ela precisaria sair de casa se não fosse para a faculdade. Investiram muito dinheiro para a faculdade dela.
-Foi o que imaginei- os Jauregui's tinham muito mais dinheiro do que nós, eu sabia, mas não eram ricos o bastante para que coisas como depósitos para a faculdade não importassem. Mesmo assim, eu suspeitava que Clara ficasse mais chateada do que qualquer outra pessoa: Lauren era, afinal de contas, á única alma viva que ela jamais criticava. Mesmo que Clara jamais admitisse para ninguém, eu só imaginava como ela se incomodava com o desleixo de Lauren.
Isso também me irritava, obviamente, mas eu não diria a ninguém.
Porém, o lance da faculdade meio que fazia sentido para mim. Mesmo antes de tudo acontecer, eu me lembro de pensar que era estranho ela ir para a Universidade do Estado da Flórida como qualquer outro veterano do estado- que medíocre, como se alguém como Lauren devesse ir para campos muito mais verdes do que festas com barris de cerveja ou seminários de calouros sobre a história da civilização ocidental. Ela deveria assombrar cafés em Nova York ou tocar em bares na Califórnia, arrastando-se por ai, sendo linda e esperando ser descoberta.
Ou, talvez, viajar pelo mundo com alguma garota que gostasse desse tipo de coisa.
Não importa.
-Então- falei, exibindo uma expressão neutra cuidadosamente dissimulada e olhando para Harry pelo canto do olho- onde ela vai morar?
Harry deu de ombros.
-Com uns amigos em Dania, acho. Tem um monte deles morando em algum apartamento caindo aos pedaços. Mike ficou todo irritado com isso também, pois, ao que parece, dá para sentir o cheiro da metanfetamina cozinhando no final da rua.
-Parece bastante atraente- tirei os sapatos, coloquei os pés descalços no painel- ela disse por que não vai fazer faculdade?
-Não sei. Ela está bem perturbada, acho- meu irmão hesitou me olhou meio nervoso. Não conversamos muito sobre Dinah em minha casa. Eu tinha a impressão de que todo mundo sentia um pouco de medo do que eu poderia fazer se a mencionassem, estourar de repente, feito uma bomba, espalhando vidro e fragmentos por todo canto. Três meses enterrada e era quase como se ela nem tivesse existido, como se talvez só tivesse sido minha amiga imaginária- por causa de tudo o que aconteceu.
-Certo- engoli em seco o nó repentino em minha garganta- bem- falei com alegria- a Universidade da Flórida está cheia de perturbados. Ela teria se encaixado direitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vezes Amor
FanfictionAntes, Lauren Jauregui era o amor de toda uma vida. Depois, A namorada que a abandonou gravida. Antes, Lauren era a mulher misteriosa que nunca foi pega desprevenida, sempre aberta para o inesperado. Depois, Ainda é um mistério. Adap...