Hey little Unicórnios e Dragões *---*
Como vocês estão? Espero que bem *-----*
BOA LEITURA!!!
------------------------------------------------
Harry e Stefanie se casaram no fim de semana depois de o restaurante pegar fogo, de pé diante de Deus e de todo mundo, jurando amor eterno e devoção um ao outro, na riqueza ou na pobreza, até que a morte os separasse. A festa deveria ter sido no Sônia's, mas, como a cozinha estava carbonizada, Carlos montou tudo na nossa casa. Sinu e eu passamos o sábado inteiro desinfetando a casa, montando mesas no jardim e enchendo vasos gigantes com limas para os enfeites de mesa. Harry só andava de um lado para o outro.
Agora, apenas alguns minutos antes da hora do bolo, eu estava na ponta dos pés no armário, vasculhando a última prateleira em busca da caixa de sapatos com as fotos do livro do ano que minha tia Katherine precisava ver neste minuto, Mila traga para cá. Eu tinha acabado de pegar as provas das fotos quando Lauren passou os braços ao redor de minha cintura, por trás, apoiando o queixo no meu ombro.
-Oi- disse ela.
-Oi- sorri olhando para meus cardigãs. Não me virei.
-Oi- repetiu ela, então me colocou mais para dentro do armário e me virou para encara-la. Lauren seguiu para minha boca sem hesitação, encostando minhas costas nos casacos e nos jeans; senti cheiro de desodorante e lenços e ri.
-Veio me agarrar em um armário? - Perguntei, e dei mais um passo para trás- isso é muito elegante, Jauregui.
Lauren deu de ombros, sorriu um pouco.
-Podemos nos agarrar lá embaixo se quiser.
Ri com deboche.
-Tentador, mas vou recusar.
-Eu sabia- disse ela, fingindo tristeza- sou seu segredinho sujo.
-Ah, é mesmo.
Ela sorriu.
-Senti sua falta.
-Sou muito popular nessa festa.
-Estou vendo- Lauren olhou para fora do armário, para as paredes- você pintou?
Dei um risinho, olhando em volta.
-Tipo, uns dois anos atrás.
-Ah, nossa- Lauren riu- nem lembro da última vez que pude subir aqui.
-Eu lembro- disparei logo, então me encolhi- isso é vergonhoso.
-Nada- Lauren se sentou no chão do armário e pegou minha mão, puxando com carinho até eu descer para o lado dela. O indicador de Lauren tracejou a alça fina do meu vestido- conte.
-Não- Empurrei uma pilha de revistas Budget Travel do ano anterior, as páginas todas manchadas e dobradas pelo manuseio constante. Havia uma edição em especial com uma matéria sobre feiras livres em Londres que eu conseguia repetir quase palavra por palavra, exatamente como me lembrava de cada detalhe da última vez que Lauren tinha estado em meu quarto- é bobo.
-Segurando informação- implicou Lauren, recostando-se contra a parede. Estava escuro ali: jeans e vestidos bloqueavam a luz do quarto e parecia que estávamos fingindo, como se estivéssemos em um forte. Enroscado no fundo de um armário estava um moletom antigo de Dinah, vermelho e com uma enorme cruz branca na frente, de um verão em que ela trabalhou como salva-vidas. Peguei o casaco de repente, puxando uma das cordinhas do capuz- vamos lá.
-Não sei- falei, bufando um pouco enquanto pensava naquilo... na noite em que Lauren foi jantar lá com os pais, o verão depois de nosso último ano antes do ensino médio- foi há muito tempo. Dinah estava aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vezes Amor
FanficAntes, Lauren Jauregui era o amor de toda uma vida. Depois, A namorada que a abandonou gravida. Antes, Lauren era a mulher misteriosa que nunca foi pega desprevenida, sempre aberta para o inesperado. Depois, Ainda é um mistério. Adap...