Capítulo 36 - Antes

1K 68 3
                                    

Hey little Unicórnios e Dragões *---*

Como estamos? espero que todos bem *---*

BOA LEITURA!!!!

-------------------------------------------

A Sra. Bowen não ficou feliz por eu ter faltado a nossa reunião.

-Você não costuma fazer isso, Camila- repreendeu-me com um tom muito frio, que nunca tinha usado comigo. Ela estava de óculos naquele dia, com armação de tartaruga e aparência inteligente- sem falar que foi desrespeitoso comigo.

-Eu sei- senti o corpo se encolher sob o olhar dela- desculpe- além disso, meu professor de literatura avançada era rígido, e, como não entreguei um atestado médico, ele tirou dois pontos da minha prova sobre Tolstói.

Encarei o C vermelho forte no alto da folha da prova de segunda chamada e me senti mal. Aquilo definitivamente não aconteceria de novo, prometi a mim mesma, tentando evitar um ataque de pânico no meio do corredor. Não podia deixar que Lauren me distraísse do que eu deveria estar fazendo de verdade se pretendia, mesmo, me formar mais cedo.

A determinação não durou muito: uma semana ou mais depois eu tinha cumprido um terço de um turno atribulado á noite no restaurante, voltava para a cozinha para pegar mais uma cesta de pães para os turistas loucos por carboidratos em uma mesa dupla nos fundos, quando Lauren me puxou pelo pulso para dentro do escritório.

-O que...- comecei, os olhos arregalados, mas ela estava ocupada fechando a porta, e então me pressionou contra ela e me deu um beijo selvagem. Ela tinha gosto de chiclete e também cerveja- então, como está sua noite, querida? - Murmurei contra o contorno bem-definido do maxilar dela.

Lauren abriu um sorriso, grande e brilhante, as duas mãos quentes contra a base de minhas costelas, onde minha blusa de botão tinha se soltado (ou, mais precisamente, onde ela a havia soltado).

-Minha noite está ótima- falou Lauren, e me beijou de novo.

Fechei os olhos e me deixei levar um pouco, os punhos se abrindo e fechando contra o tecido engomado da camisa de trabalho dela. Ela beijava bem. Estava com uma das mãos em minha nuca agora, as pontas dos dedos em meus cabelos, puxando minha cabeça para baixo apenas um pouco a fim de alcançar a pele pálida e sensível abaixo e minha gola; ela estava colocando um joelho entre os meus, muito devagar, quando a porta do escritório se abriu com força atrás de mim.

Tropecei para a frente, em cima de Lauren, e então me virei. Ali estava meu pai, os olhos sombrios e irados, o maxilar contraído com força. Por um segundo, ele só nos encarou.

-Hum- falei, a mão disparando para a boca antes que pudesse conter o impulso, limpando-a com o dorso da mão. Atrás de mim, Lauren pigarreou- só estávamos...

-Não- o rosto dele estava muito vermelho. Papai abriu a boca e fechou-a de novo, como se precisasse de todo o controle do mundo para não nos dar um sermão, aos berros, na frente dos setenta e cinco clientes no salão- volte para o bar antes que eu a demita- disse ele por fim, olhando para Lauren- agora.

Lauren assentiu em obediência, alisou a frente da camisa e deu a volta por mim para se dirigir á porta. Fiz menção de segui-la, o rosto ainda mais vermelho do que o de papai, mas ele colocou a mão em meu cotovelo, tão forte que doeu.

-Você- disse ele, baixinho- você fica.

-Ale...- começou Lauren.

-Lauren, juro por Deus, se não sair da minha frente em um segundo, vai ver um lado meu que jamais viu, e juro que não vai gostar dele.

Lauren foi.

Meu pai fechou a porta com força e se virou para falar comigo.

-Está de brincadeira? - Perguntou ele. Só me encarou por uma fração de segundo, parecendo ter dificuldade de manter contato visual. Foi até a escrivaninha e pegou um frasco de aspirina da primeira gaveta, engoliu duas sem ajuda de água- é sério. Sinceramente, não sei como lidar com você ultimamente. Não sei mesmo.

Duas Vezes AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora