Hey little Unicórnios e Dragões *--*
BOA LEITURA!!!
------------------------------------
Não levou muito tempo para ir da Prime Meridian a casa de estoque aos pedaços onde Lauren estava morando com um monte de amigos. Ela desligou o rádio enquanto entrava com o carro na garagem, depois pegou minha mão e me levou escada acima até um pequeno deque, pela porta dos fundos destrancada. A cozinha era iluminada por uma lâmpada fluorescente pendurada no teto, que projetava um brilho esverdeado sobre o piso de linóleo manchado, e os eletrodomésticos eram velhos: basicamente o que eu esperava ver, menos- reparei com um pequeno sorriso- uma vasilha de plástico com romãs sobre a mesa.
-Então, quem exatamente mora aqui? - perguntei por fim. Ela estava calada desde que havia me convidado para ir até lá, mas, enquanto tirava o casaco, Lauren respondeu com tranquilidade, como se não tivesse havido uma pausa.
-Bem, eu e Iceman, mais o irmão de Animal, Lou, e o amigo de Lou, Charlie, o tempo todo. Mas as vezes outras pessoas ficam aqui- Lauren parou, seguiu para a geladeira- acho que todo mundo saiu hoje. Está com fome?
Sacudi a cabeça.
-Também não- concordou ela, e me beijou, pressionando meu corpo contra a geladeira e passando o dedo pela linha do meu maxilar. Senti meu corpo todo derreter. Meus braços se arrepiaram, e não conseguir afastar a ideia de que o chão não era muito nivelado. O sangue, pensei vagamente, tinha dificuldade em chegar aos lugares aos quais precisava ir.
-Está com frio? - perguntou Lauren quando minhas mãos gélidas roçaram a nuca dela, a etiqueta no colarinho da camiseta.
-Não.
-Está bem- então, em meu ouvido, embora não tivesse ninguém em volta para ouvir, mesmo que ela gritasse:- quer sair desta cozinha?
-Hum- apenas por um segundo, soltei Lauren para apoiar um braço atrás do corpo, contra o puxador da geladeira. Eu me sentia como os gatos que as vezes observava paralisados no meio da rua, tarde da noite, quando voltava da casa de Nina. Parecia que eu havia chegado ao topo da plataforma mais alta e me lembrado de súbito que não sabia nadar.
Não tinha nada a ver com princípios religiosos. Eu era uma católica praticante, não devota; minha religião era algo incidental em comparação com o que estava acontecendo ali. Eu só estava... com medo. Não necessariamente de um modo ruim, mas do modo como havia sido criada para temer furacões: algo poderoso chegando, melhor cobrir os vidros com tábuas.
-Não tem problema, querida- disse Lauren, tirando minha mão com cuidado da porta, entrelaçando nossos dedos. Só... é claro que ela saberia- podemos ficar bem aqui.
-Não- sacudi a cabeça, teimosa- vamos.
Lauren me olhou bem de perto, uma das mãos em concha na lateral do meu rosto.
-Tem certeza?
-Sim.
-Camzz...
-Lauren. Você já fez isso antes, certo?
-Sim, Camz- ela sorriu daquele jeito presunçoso com que as vezes fazia, olhando para baixo- já fiz isso antes.
-Bem, então- respondi- me mostre.
Ela assentiu, mordendo o lábio inferior.
-Está bem.
O quarto de Lauren tinha cheiro de limão, lustra-móveis e um toque de maconha. Ela não se incomodou em acender a luz- na verdade, nem tenho certeza se havia iluminação ali-, mas vi pelo brilho da lâmpada do corredor que o quarto era limpo, organizado e simples. Olhei ao redor: uma estante de livros, um rádio de aparência cara no chão, um colchão sem estrado. O armário estava entreaberto, e dentro havia uma enorme pilha de lixo- tênis, livros, outras porcarias de adolescente que não consegui ver claramente à meia-luz. Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vezes Amor
Fiksi PenggemarAntes, Lauren Jauregui era o amor de toda uma vida. Depois, A namorada que a abandonou gravida. Antes, Lauren era a mulher misteriosa que nunca foi pega desprevenida, sempre aberta para o inesperado. Depois, Ainda é um mistério. Adap...