Hey little Unicórnios e Dragões *---*
BOA LEITURA !!!
------------------------------------------
Nina está sentada a uma mesa nos fundos quando chego ao restaurante, dois dias depois de romper com Hailee, e está limpando os folhetos grossos que usamos como cardápio, acrescentando os especiais da noite.
-Não fale comigo- é tudo o que ela diz.
Sinto náusea. Odeio a ideia de brigar com Nina, de ter estragado a única boa amizade da minha vida: já passei por esse caminho, e ele é ladeado por um monte de porcarias.
-Nina....
-Não- Diz ela, mal erguendo o olhar. Os cabelos castanhos, hoje cacheados, caem sobre seu rosto como um véu- quero que não fale comigo por um tempo. Estou com raiva de você. E não costumo ficar com raiva de você, Camila, não tenho muita experiência nisso. Então o que preciso no momento é sentar aqui e limpar esses cardápios idiotas sem parar e que você me deixe em paz até eu decidir o que vou fazer a respeito.
-Não é justo- protesto. Sento diante dela, contrariando o bom senso, esperando ao menos poder contra argumentar - você disse que não se envolveria no que quer que acontecesse entre mim e Hailee....
Nina me olha agora, revira os olhos como se eu estivesse sendo burra de propósito.
-Eu falei que não me envolveria no que quer que acontecesse entre você e Hailee contanto que você não fosse sacana, o que.... ops.
Estranhamente, lembro-me com nitidez de Dinah, naquela noite nos balanços, há um século. Você quer ganhar essa briga? E aqui estou eu, tantos anos depois, ainda brigando com minha melhor amiga por causa de Lauren. Isso faz com que eu me odeie um pouquinho. E me faz odiar Lauren um pouquinho também.
-Está bem-digo com o máximo de educação- sou uma namorada de merda e uma amiga de merda.
-Tudo bem, ouça – Nina suspira ruidosamente e apoia os cardápios na mesa, a expressão no rosto indicando que não queria fazer aquilo, mas eu insisti, então, aí vai- sei que teve dois anos difíceis, Camila. E é uma droga, de um jeito Alanis Morrissette na música ''Ironic'', que você fosse, tipo, a pessoa que menos se arriscava na história do mundo e toda essa merda tenha acontecido com você, mas sinto que fez um bom trabalho construindo uma vida para si, apesar de tudo. Mas, agora que Lauren voltou, você está agindo como se estivesse no ensino médio de novo- ela contabiliza uma lista nos dedos, como possíveis efeitos colaterais de algum medicamento novo e não aprovado- você briga, se maquia, ela é sua pessoa preferida, você a odeia, e talvez isso seja fora do comum para você, ou talvez ela seja a única pessoa perto da qual você pode ser você mesma, eu não sei. Tudo bem, é problema seu... contanto que outras pessoas não sejam magoadas enquanto você se decide.
-Eu estava tentando não magoar Hailee!- replico, irritada- foi por isso que terminei com ela.
Nina faz uma careta.
-Ah, Camila nem brinque. Você terminou com Hailee por causa de Lauren, direta ou indiretamente. E isso não é... - Ela para de falar, sacode a cabeça- não quero que pense que estou com raiva de você por ter terminado com minha irmã.
-Então por que está com raiva de mim? – Estouro. Olho ao redor, envergonhada. Dois executivos bebem no bar, há um ou dois casais de idosos jantando cedo. Baixo o tom de voz- sério. Porque está com raiva de mim?
-Estou com raiva de você... – Nina suspira de novo- estou com raiva de você porque Lauren voltou e você, tipo, esqueceu que é incrível. É como se agora que ela está por perto de novo, todo o trabalho que teve nem mesmo importasse. Não é nada contra Lauren, não quero que pense isso também, principalmente porque todos na sua família pensam que ela é a anticristo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vezes Amor
FanficAntes, Lauren Jauregui era o amor de toda uma vida. Depois, A namorada que a abandonou gravida. Antes, Lauren era a mulher misteriosa que nunca foi pega desprevenida, sempre aberta para o inesperado. Depois, Ainda é um mistério. Adap...