Capítulo VIII - Perdendo o Controle

50 7 16
                                    

<Imagem:http://indulgy.com/post/07cSDvIFA1/we-may-help-angels-unawares#/search/angels/page/6>

*


Romeo puxa Lucy para dentro dos arbustos enquanto a forma feminina pula do peitoral da janela. Eu permaneço no mesmo lugar, atrás de Nutrix. A alada pousa com graciosidade na grama, as asas quase transparentes se absorvem quando ela recupera o total equilíbrio. Ela é definitivamente perfeita. Cabelo negro e liso estendendo-se até a cintura, corpo firme, seios duros e barriga seca. Ela estava usando apenas um pano fino cobrindo metade do corpo e a virilha. O sorriso que ela abre ao ver seu rei é desconcertante de tão belo, os olhos dela é um azul claro, quase cristalino.

– Nutrix. – ela reverencia. – Não acredito. Como você mudou. Está usando roupas humanas? Acabou de voltar? Deixe-me ver suas asas.

– Kaya. Que bom que a encontramos. – Romeo a abraça e beija a bochecha dela.

– Kaya? – Nutrix ficou espantado. – Minha pequena Kaya?

– Cresceu e floresceu. – diz Romeo soltando-a e mostrando a mulher como se ela fosse uma peça de roupa.

Ela abraça Nutrix, ele praticamente a esmaga em seus braços. Ele fala com ela em sussurros e ela fecha os olhos, ambos ficam felizes demais e a única coisa que passa na minha mente é: tem uma mulher seminua abraçando meu namorado. Ela passa a mão no pescoço dele enquanto se soltam um do outro. As tatuagens que o enfeitam deixam-na intrigada.

– Arte humana? – ela pergunta contornando os desenhos.

– O que faz sozinha em Manheidum? – Nutrix parece preocupado.

– Todos nós estamos aqui. Há uma exilada entre nós. – ela volta para os braços de Romeo, mas fala com Nutrix.

– Exilada? – Romeo se enrijece.

– Uma Zonoorsch. Ela foi vista essa manhã, mas sumiu desde então.

– Mande todos voltarem. Não quero você correndo perigo. Não sabemos por que ela foi exilada. – Nutrix ordena, fica tenso nesse meio tempo.

Kaya sorri e olha para mim, arregalando os olhos.

– O que houve com o cabelo dela?

Começo a rir e Nutrix responde.

– Essa é a princesa Julieta.

Ela faz outra reverencia e sai voando, obedecendo as ordens.

– Quem é essa? – cruzo os braços.

Romeo solta um risinho e Nutrix respira fundo.

– Kaya. – ele olha sério para Romeo – A coroação é rápida, não tem cerimônia, nem palavras. É só a coroa ser colocada em sua cabeça e ela faz o resto.

Romeo puxa Lucy de volta.

– Aquela menina... – Lucy está boquiaberta – Ela é perfeita. Estou apaixonada.

– Nem pense nisso. – diz Nutrix.

– Kaya é ... – Romeo se perde nas palavras – Muito especial para nós.

– Eu vou levar sua irmã para meu castelo, mas eu volto para a coroação. Vai ser rápido. – ele corre para fora, mas antes de sair ele se vira, olha para mim e então some, levando minha irmã com ele.

Ficamos Romeo e eu sozinhos. Olho para ele, esperando que algo aconteça ou ele fale algo, pois não conheço nada e nem sei se é real.

Ele fala finalmente:

Livro um - O Reinado De JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora