Capítulo XI - Um Ombro Amigo

38 4 5
                                    


Algumas horas mais tarde, Nutrix já estava de pé.

Viro-me na cama e respiro fundo. Não suportando vê-lo sair.

-Morceguinha... – ele fala comigo, se apoiando com os braços nas laterais do meu corpo – Teve algum pesadelo?

-Não. – falo e minha garganta dói.

-Eu não posso ficar mais. – ele beija a minha nuca.

-Eu sei.

-Eu volto por você. Daqui a pouco irá tocar a primeira badalada, na terceira estarei aqui novamente.

Levanto a cabeça. Ele beija meus lábios e se veste correndo.

-Pedi para Romeo encontrar roupas adequadas para você. Preto é uma cor que eles não gostam muito e eles não se vestem como você... Mostrando tanta pele. – ele para na porta da sacada – Melhor tirar os pircings e prender o cabelo.

-Meu cabelo?

-Eles não estão acostumados com cabelos coloridos. – ele sorri – Romeo já deve estar acordado, qualquer coisa é só gritar.

-Qualquer coisa? Acho que vou precisar...

Ele franze a boca com a minha insinuação.

-Não estou curtindo ver você flertando com ele.

-Eu não estou flertando.

Ele pula do parapeito quando alguém bate na porta.

-Quem é? – pergunto me levantando.

-Conversem mais baixo. – Romeo não abriu a porta dessa vez.

-Ele acabou de sair. – me visto com o roupão, mas não dá tempo de me cobrir totalmente.

Romeo abre a porta.

-Eu não mandei você entrar. – me viro.

Ele sorri um sorriso insolente.

-Nada que eu já não tenha visto. Bom dia, minha rainha. Posso acompanhá-la para o café?

Ouço sinos tocando ao longe, deve ser a primeira badalada que Nutrix disse.

-Espera um minuto? – sumo no banheiro para a higiene matinal e volto alguns momentos depois.

Há duas mulheres me esperando ao lado de Romeo. Estão usando vestidos rosa bebê até o joelho, cabelo preso em coques identicamente simétricos e sapatilhas brancas.

-Bom dia, minha rainha. – fala a primeira, rosto fino e olhos castanho-claros – Meu nome é Fran e essa é Faun – ela reverencia – Somos suas damas.

Olho para Romeo, ele está encostado no batente da porta com a face demonstrando divertimento.

-Faun sabe fazer uma massagem divina. – fala olhando para a mulher.

Faun é a mulher com a pele negra roliça com a face delicada, olhos claros contornados com longos cílios e bochechas inchadas. Ela lançou um olhar diferente para Romeo e começou a arrumar minha cama junto à outra.

-Posso ir assim? Ou devo me trocar? – pergunto a Romeo mostrando o roupão.

-Está ótima assim. Estou faminto. – ele sai do batente e do quarto.

Fran limpa a garganta, nos chamando a atenção.

-O que é isso? – ela segura um cigarro para me mostrar.

Livro um - O Reinado De JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora