Heyy! Então, quero explicar aqui no começo da fic que o intervalo de tempo entre os capítulos não será muito especificado e não serão sempre pequenos. Em alguns serão dois dias, uma semana ou até mesmo vários meses. O importante é que vocês não estranhem se em um capítulo eles falarem que se amam pela primeira vez e no outro eles terminarem, okay? E outra coisa, nessa fic, eles não são bruxos e não existe magia.
Boa leitura!
•••
Harry corria pelos corredores da escola, praticamente voando. Ele estava atrasado para a aula, e se demorasse muito, não poderia entrar na sala. Ele se encostou na parede por um segundo, para tomar fôlego.
Um cheiro extremante bom invadiu o ambiente, é assim que Harry olhou para o lado viu um garoto loiro, magro, vestido de preto. Seus olhos eram cinzentos, e ele exalava um ar de arrogância, misturado com um perfume que parecia ser feito por deuses.
O garoto dirigiu o olhar para Harry, que perdeu todo o fôlego que tinha tomado.
- Atrasado? - a voz dele era grossa, e arrepiou até a alma de Harry.
- S-Sim.
O outro soltou uma risadinha, e se aproximou, estendendo a mão para Harry.
- Draco Malfoy, segundo ano, e você?
- Harry Potter, segundo ano também.
- Que ótimo! Isso quer dizer que vamos nos encontrar muito ainda, e tenho que admitir, estou extremamente ansioso pra isso. - disse sorrindo malicioso, piscou e saiu para o corredor B, deixando pra trás um Harry tremendo, e nervoso.
Por quê diabos Harry estava, mesmo que não admitisse aquilo pra si naquele momento, ansioso para encontrar aquele tal Draco de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
moments • drarry
Fanfictionaquela aonde cada capítulo é um momento entre draco e harry e a evolução do relacionamento deles. {universo em que eles não são bruxos e não existe magia}