come back

6.6K 737 632
                                    

Harry parou na frente do café que sempre ia, e ficou do lado de fora, esperando Rony, que já estava atrasado, chegar. Sentiu um cutucão em  seu ombro e achando que era o ruivo, se virou.

- Finalmente, R- começou, mas se interrompeu quando viu Draco Malfoy, seu ex-namorado, que não via a mais de um mês.

- Oi, Harry.

- Draco. Como vai?

- Mais ou menos. Você sabe que eu ainda sinto sua falta. - disse, olhando para baixo, e ouvindo Harry suspirar.

- Não começa, Draco. Por favor.

- Eu mudei. Eu juro que mudei! Pergunta pra qualquer um que me conhece! Pedi desculpas pra todo mundo que eu agredi nas festas e não bebo faz quase um mês. - exclamou, olhando nos olhos verdes do garoto a sua frente.

- Esse não é o ponto. O que você fez não foi legal, e me deixou muito mal. - Harry disse, tentando não encarar o loiro, que parecia mais acabado do que antes. - Eu... Eu acredito que você tenha mudado, mas não sei se consigo te perdoar.

- Harry...

- Você tem que seguir em frente, Draco. Não pode passar sua vida tentando mudar pra me fazer voltar contigo. - disse, e se virou, andando.

- Sabe o que eu percebi? Que você vive fugindo, né? Toda vez que a gente discute você sai de perto, quando a gente terminou você foi logo embora e mal disse que tinha acabado. Você não aguenta olhar pra mim porque sabe que não conseguiria me deixar. Vem aqui e olha no fundo dos meus olhos e diz que não quer mais nada comigo. Prova que você realmente não sente mais nada.

O moreno parou, e se virou, olhando para o homem que, sim, ele amava. Nunca deixaria de amar, mas ainda achava que seu ponto de vista do que tinha acontecido estava certo. Ele se aproximou do loiro, e olhou no fundo daqueles olhos cinzas que o davam arrepios.

- Eu não quero nada com você, Draco. Acabou. - falou, fazendo as lágrimas de Draco rolaram por suas bochechas pálidas e virando a esquina logo em seguida, provando mais uma vez que sempre fugia.

Ele parou por um segundo, pensando no que tinha feito. Era certo? Se ele andasse mais alguns passos, provavelmente nunca veria o loiro que amava desde o ensino médio. Valia a pena fazer tudo isso sendo que havia chances de que o loiro realmente tivesse mudado? Em seguida, deu meia volta e foi em direção a Draco, que estava encostado na porta do café, com as mãos no rosto, limpando as lágrimas. Levantou o rosto do mais alto, ficou na ponta dos pés e disse:

- Quem eu estou tentando enganar? - juntou seus lábios logo em seguida, quase gritando de alívio ao sentir o gosto do garoto que amava novamente.

moments • drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora