buying an apartment

6.6K 680 533
                                    

- Essa apartamento tem um quarto, que é suite e um banheiro principal. Logo ali vemos a cozinha, e aqui onde estamos é a sala. - a corretora falou, enquanto Draco observava cada detalhe do local, sem deixar nada passar.

- Tem algum problema de fiação? Com a energia, ou com infiltração? - questionou, colocando um braço ao redor de Harry.

- Não, senhor. Todos os problemas já foram devidamente corrigidos, e está tudo okay.

- Draco, eu acho que esse é o certo. O preço é razoável, tem dois banheiros, o quarto é grande. Acho que não tem nenhuma desvantagem. - Harry disse, e o loiro olhou o local mais uma vez.

O de olhos cinzas pensou por um longo
momento, e então disse:

- Vamos ficar com esse.

Algumas semanas depois, o caminhão de mudança parou na porta do prédio, descarregando todas as caixas.

- Harry, leva algumas lá pra cima. As que estão marcadas de vermelho são coisas pra cozinha, e as de azul pro banheiro. Coloca no lugar certo. - Draco disse, segurando duas caixas marcadas de vermelho.

Subiram pelo elevador de serviço, já que as caixas estavam bastante pesadas e o síndico do prédio não gostava que coisas com muito peso subissem pelo outro. Quando entraram no apartamento, colocaram todas as caixas e em menos de uma hora Draco já queria começar a colocar tudo no lugar.

- Babe, nós acabamos de colocar as caixas aqui. Não podemos deixar isso pra amanhã? - Harry resmungou, se sentando no sofá que já vinha com o apartamento.

- Mas é muito melhor já começarmos hoje, não? Já adianta o processo e- o moreno o interrompeu com um beijo.

- Amanhã a gente começa.

- Só que aí só vai acumular mais coisa e amanhã vamos ter que fazer tudo e não vai dar tempo e-

- Babe, fica tranquilo. Vai dar tudo certo. Eu vou te ajudar amanhã e vamos terminar tudo em um piscar de olhos. Relaxa. Já tá anoitecendo, vou pedir uma pizza.

Algum tempo depois, eles forraram uma toalha de mesa no chão, acenderam algumas velas, colocaram a pizza e refrigerante na toalha e se sentaram.

- Meu Deus, como eu amo pizza! É uma comida dos deuses. - Draco exclamou, colocando um pedaço ma boca.

- Sim, é maravilhoso.

Eles conversaram por um tempo, e quando a comida acabou, Harry colocou a cabeça no colo de Draco, enquanto discutiam sobre séries.

- Como assim você nunca viu Skins nem Grey's? - Draco perguntou incrédulo.

- Falou o cara que não gosta de Glee! - Harry disse, e Draco riu, fazendo cafuné no moreno.

- Sabe, babe, estou bem feliz que vamos finalmente morar juntos. Vai ser ótimo.

- Sim, estou muito animado pra isso. Sinto que vamos transar em cada canto possível, não? - ambos riram alto, e Draco quase se engasgou com sua própria saliva.

- Eu te amo, Harry Potter.

- Eu te amo bem mais, Draco Malfoy.

moments • drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora