we are one and only

4.9K 486 78
                                    

- Harry James Potter, você desperta em mim sentimentos que nem eu mesmo sabia que tinha. Cada momento, bom ou ruim que nós já tivemos juntos, valeu a pena. Chegar aqui, chegar na parte de casamento, não foi fácil, mas com você, eu passaria por muito mais e não reclamaria. Você me fez melhorar e acreditar nessa tal coisa chamada amor e meu Deus, como o amor nos deixa dependente! Eu te amo em um nível que meu coração bate pelo seu, e meu sorriso é efeito colateral do seu e sim, isso soou muito clichê e brega, mas não consegui me controlar. - Draco disse, segurando o microfone. A maioria dos convidados estavam chorando, ou segurando o choro, enquanto Harry chorava tanto que já estava praticamente desidratado. -  Eu tenho certeza que meu pai, onde quer que ele esteja, está orgulhoso de mim por ter me casado com alguém tão maravilhoso e de bom caráter como você. Então, Harry, eu prometo te amar e te respeitar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza e na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe.

Draco passou o microfone para o moreno, que fungou e começou:

- Draco Lucius Malfoy, eu pensei em preparar um discurso mas não consegui porque eu sinto tantas coisas por você que não caberiam em um papel. Nós estamos juntos desde o ensino médio e muitos me perguntam "Nossa, você não tem vontade de ser solteiro e sair por aí? Curtir baladas?" e a resposta é não, porque Draco vale muito mais do que baladas e bebidas. - ele respirou fundo, sorriu para o loiro e continuou. - A primeira vez que você cantou pra mim, Draco, eu senti meu coração se iluminar de uma forma que me assustou porque... eu nunca tinha me sentido daquele jeito e imagina como a mente de um adolescente ficou ao sentir tudo aquilo? E... já que falei sobre adolescência, lembro de quando nós éramos adolescentes e estávamos simplesmente nos conhecendo, não imaginávamos nem metade de tudo que aconteceu até hoje. Mas se eu pudesse voltar e mudar tudo, eu não mudaria. Eu prometo te amar e te respeitar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza e na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe.

Eles juntaram seus lábios e seus corpos naquele momento e era como se eles fossem um só. Estavam casados, finalmente. Os aplausos no fundo eram altos, mas não eram mais altos que as batidas dos corações dos dois. Tudo tinha valido a pena e agora eles estavam ali, juntos.

E, como eles vão continuar essa jornada é coisa pra outra história.

moments • drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora