Fazia uma semana que Harry não via Draco, e ele já sentia saudades do loiro, mesmo que eles não tivessem algo oficial. Nesse exato momento, ele estava sentado no bar de um pub local, esperando ansiosamente por Malfoy, já que eles tinham combinado de se encontrar ali.
Ele bebeu um gole de sua cerveja, e assim que ouviu o sino da porta do pub tocar, olhou rapidamente para a mesma, e se alegrou ao ver o loiro que fazia seu corpo tremer passar por aquela porta, com suas roupas pretas características. O olhar de todos se dirigiu a Draco, e antes mesmo que Harry pudesse se levantar, uma menina morena se aproximou de Malfoy, e começou a dar em cima dele descaradamente.
Harry sentiu um desconforto extremo, e teve vontade de gritar com a menina, mas se controlou. Draco a dispensou, e até que chegasse ao lugar em que Harry estava, foi abordado por mais duas garotas.
- Hey, Harry! - disse, se sentando ao lado do mesmo.
- Oi.
- O que foi? - questionou, chamando o garçom.
- Nada.
A noite foi toda assim, Harry sendo seco, e Draco sem entender o que tinha acontecido.
O moreno pegou carona com Malfoy, e no meio do caminho, Draco parou o carro e falou sério com Harry:
- Harry, o que foi? Você ficou assim a noite toda, com essa cara de merda. O que aconteceu?
- Não foi nada, Draco! Eu já disse que tá tudo bem. Eu só tô de mal humor, é só isso. - ele falou, bufando, mas Draco não se deu por satisfeito.
- Não é só isso! Me conta! O que foi? Eu fiz alguma coisa?
- Draco, não é nada! Para de insistir! - ambos já estavam quase gritando.
- Eu não vou parar até você me contar!
- DRACO, QUER NAMORAR COMIGO?
Harry gritou, e o silêncio pairou no carro.
- C-Como? - Draco perguntou, sem reação.
- Eu quase tive um ataque quando aquelas garotas deram em cima de você, e foi quando eu percebi que eu não consigo ficar com você sem ter algo sério. - ele disse, expondo seus sentimentos. - Eu gosto de você. Foi tudo muito rápido entre a gente, só não foi mais rápido que os meus sentimentos. Você não é desses de se apegar, de ficar com um só e eu sei, mas você simplesmente me fez sentir coisas que eu não senti por ninguém. Eu gostei de você antes mesmo de te conhecer de verdade, e agora que eu conheço, eu gosto mais ainda. Se você não quiser, eu entendo. Pode dizer que não e-
Foi interrompido pelos lábios de Draco sendo juntados aos seus.
- É claro que eu quero, Harry. Você tá certo, eu não sou desses, mas... sei lá... eu faço isso por você. Só não espere que eu te chame de príncipe ou de amorzinho, porque eu acho isso o cúmulo da pregação.
Ambos riram e se beijaram novamente. Eles estavam juntos, como um casal, finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
moments • drarry
Fanfictionaquela aonde cada capítulo é um momento entre draco e harry e a evolução do relacionamento deles. {universo em que eles não são bruxos e não existe magia}