- Harry, eu estou falando a verdade! - Draco exclamou, segurando mão de Harry, que saia pela porta da festa.
- Você deu um soco nele! Não tinha necessidade! Você tem noção disso? - as lágrimas ameaçavam sair, mas o garoto de olhos verdes tentava contê-las.
- Ele é um babaca! Ele mereceu o soco, Harry.
- Você, mais do que ninguém, sabe que eu sou totalmente contra a violência! Como você espera que eu reaja ao ver meu namorado dando um soco em um cara aleatório? De novo? - Harry gritou, se virando para o loiro.
- Como assim de novo?
- Você nem lembra, né? Na festa do Fred e do George você bebeu até não aguentar mais e começou a bater em pessoas aleatórias, eu tive que te arrastar até o andar de cima e te dar um banho gelado, enquanto ouvia você gritando que eu não te merecia e que eu era muito chato. - o loiro arregalou os olhos, as memórias daquela festa voltando. Ele realmente tinha sido um babaca, mas Harry nunca comentou nada sobre tal acontecimento, então achou que o namorado não lembrava.
- Harry... Eu estava bêbado, nunca faria aquilo sóbrio e você sabe disso. - tentou se explicar, se aproximando de Harry que deu mais passos pra trás, quase tropeçando em uma pedra no gramado. - Por favor...
- Você tá sóbrio hoje e deu um soco nele. Se ele fez merda, você podia ter conversado com ele, não precisava ter quebrado o nariz do cara, Draco. Sério, eu odeio violência e você vive praticando isso. Eu não consigo lidar com tal coisa.
O loiro segurou sua respiração ao ouvir o garoto de olhos verdes falar aquilo.
- Você... Você não tá dizendo o que eu acho que tá, né? - ele perguntou, com as lágrimas já inundando seus olhos.
- Estou, Draco. Eu... Eu sinto muito, mas não dá mais. - Harry falou, colocando as mãos nos bolsos do moletom e andando em direção a calçada.
- HARRY! Por favor! Eu juro que nunca mais farei isso! Não termina comigo, por favor... Harry... - ele exclamou, deixando as lágrimas rolarem. Não conseguia imaginar a vida sem o moreno.
- Me desculpa, mas eu simplesmente não consigo mais saber que você pode beber amanhã e bater em alguém e que se ninguém te impedir você pode machucar a pessoa seriamente. Parece exagero, eu sei, mas eu também sei que a violência é uma coisa com a qual você não pode brincar. - o outro disse, e continuou andando, ouvindo Draco gritar seu nome enquanto seguia pela rua escura.
Harry não sabia se tinha feito o certo, se terminar com o garoto que ele amava era um ato exagerado. Mas, ele odiava o fato de que o que Draco fez não pode ser apagado, e de que ele não sabia até onde o loiro podia ir. E ele preferia não estar lá pra descobrir.
Malfoy não entendia porque Harry não podia lhe dar outra chance. Ele iria mudar. Pararia até de beber, se fosse preciso. Por Harry Potter, ele andava até no fogo. Draco amava aquele garoto, e iria conseguir o perdão dele, não importa o que tivesse que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
moments • drarry
Fanfictionaquela aonde cada capítulo é um momento entre draco e harry e a evolução do relacionamento deles. {universo em que eles não são bruxos e não existe magia}