I'll take that as a yes

13.5K 1.4K 1.1K
                                    

- Impressão minha ou você anda me evitando, Potter? - Draco questionou, encurralando Harry contra a parede.

- Impressão sua, Malfoy.

- Certeza? Porque desde aquele dia em que a gente quase se beijou, você nem me olha nos olhos. Achei estranho, sabe? - ele falou, cínico, e sorriu.

Harry não disse nada, pois foi naquele momento que percebeu os lábios de Draco estavam próximos dos seus. Próximos demais.

- O que foi? Esqueceu como usar a língua? - perguntou, chegando mais perto ainda, se é que isso era possível. - Porque eu posso te ajudar com isso, se quiser.

O outro não respondeu novamente. Não sabia se dizia sim ou não, não sabia nada naquele momento.

- Vou entender isso como um sim. - o loiro disse e colou seus lábios, deixando Harry ofegante.

Ele então, não conseguindo resistir, abriu levemente a boca, dando acesso completo a Draco, que juntou seus corpos e colocou sua mão esquerda na cintura de Harry, e a direita passava pelas costas do garoto. Já o mesmo, tinha suas mãos no pescoço do Malfoy. Suas línguas se enroscavam, e o único sentimento que passava por eles era excitação.

Só pararam quando precisaram tomar ar, e foi ali que Harry percebeu que ele tinha beijado Draco Malfoy. Puta merda.

- E-Eu tenho que ir! - disse, se soltando de Draco e saindo correndo pelos corredores.

- Quem diria, Potter, você beija realmente bem. - Draco gritou, e passou a mão nos lábios, rindo.

moments • drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora