Draco empurrou a porta de seu quarto com a mão direita, enquanto puxava Harry com a outra. Colou seus corpos e seus lábios juntos e enquanto se beijavam ferozmente, Harry tirou sua camiseta, e em seguida tirou a de Draco. Seus corpos estavam em sincronia, e o prazer já controlava ambos.
O moreno empurrou Draco na cama, e sentou-se sobre seu colo, sentindo o membro já ereto do outro. O de olhos acinzentados começou a tirar sua calça, mas foi parado por Harry, que começou a lamber delicadamente todo o seu abdômen, fazendo Draco gemer. Ao chegar no cós da calça do loiro, começou a descer a mesma, calmamente.
- H-Harry...
Potter terminou de tirar a calça de Draco e também tirou a sua. Voltou ao colo do maior e começou a rebolar lentamente, se abaixando e chupando o pescoço exposto do loiro.
Alguns minutos depois, ambos já estavam sem roupas, e completamente excitados. Harry colocou a mão no membro de Draco, e fez movimentos lentos, vendo o loiro contorcer-se. O mesmo gemeu alto, sentindo que o garoto de olhos verdes tinha o poder de deixá-lo louco com somente alguns toques.
- Minha vez. - ele falou, e puxou Harry pela cintura, trocando de posição.
O de olhos cinzas virou o outro, deixando sua bunda exposta. Apertou um dos lados, com cuidado pra não machucá-lo. Ele alcançou o lubrificante que estava em seu criado-mudo, e colocou um pouco no seu dedo indicador e no médio.
- Se doer, me avisa. - Draco falou e Harry assentiu.
Então, o loiro introduziu os dois dedos na entrada de Potter, e o mesmo gemeu de dor, mas logo se acostumou, e a dor virou prazer.
- Mais r-rápido... - Harry sussurrou.
Draco começou a movimentar seus dedos mais rápidos, e os gemidos do moreno se tornavam cada vez mais altos.
- D-Draco...
Introduziu mais dois dedos, e assim que o moreno se acostumou, voltou a fazer movimentos.
O prazer dominava ambos, já era impossível segurar um gemido, e nenhum tinha controle sobre suas ações.
Quando Draco sentiu que Harry estava pronto, retirou seus dedos, ouvindo um gemido de reclamação, e pegou a camisinha que estava ao lado do lubrificante, rasgou a embalagem, desenrolou em seu pênis e se posicionou atrás do moreno, colocando seu membro na entrada dele.
- Eu vou com calma. - sussurrou e juntou seus lábios com os dele, tentando passar segurança.
Começou a adentrar seu membro, e sentiu a entrada do outro apertada, e gemeu, mordendo o pescoço de Harry, que gemeu logo em seguida, sentindo um pouco de dor, mas depois de um tempo se sentiu confortável e indicou para o loiro que podia aumentar a velocidade.
Draco aumentou a velocidade das estocadas, e os únicos sons no quarto eram os gemidos dos dois e o barulhos de seus corpos se chocando. Harry se arrepiava cada vez que o loiro gemia em seu ouvido com aquela voz grossa, e isso fazia Harry ir a loucura. Malfoy sentiu que já estava perto, e antes mesmo de avisar, sentiu o líquido quente sair de si, e gemeu, caindo ao lado de Harry, e começou a fazer movimentos de sobe e desce no membro do outro, e assim que ele chegou ao seu ápice, ambos suspiraram.
- Wow... - Harry disse, colocando a cabeça no peito do maior.
- Valeu a pena todo o trabalho pra te conquistar.
- Háhá! Você que teve trabalho? Não foi eu não?
- Não, babe, foi eu. - disse e riu, dando um beijo na testa do menor e caindo no sono logo em seguida.
Harry riu, e fechou os olhos também, pensando na noite incrível que teve. Draco valia a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
moments • drarry
Fanfictionaquela aonde cada capítulo é um momento entre draco e harry e a evolução do relacionamento deles. {universo em que eles não são bruxos e não existe magia}