wedding preparations

4.8K 536 138
                                    

Faziam alguns meses que Lucius tinha falecido. Draco e Narcissa já pareciam melhores e estavam muito ocupados com o casamento.

- Mas porque as flores vão ficar assim? Eu não quero que- Draco reclamava para a florista, mas foi interrompido por Harry que disse para a moça que estava lindo e o puxou para um canto vazio e escuro.

- Senti sua falta, babe. - o moreno disse, beijando o pescoço de Draco.

- Mas a gente se viu hoje de manhã, Harry. E como foi a prova de ternos?

- Foi um saco. A gente devia ter alugado antes, mas consegui um que me agradasse e o cara falou que está te esperando lá.

- Daqui a pouco eu vou, tenho que lidar com esse povo que não sabe colocar nada no lugar e que- Harry o interrompeu de novo, mas dessa vez com um beijo.

- Não se preocupe, vai dar tudo certo.

Draco sorriu e foi em direção ao local em que sua mãe estava. O moreno foi até Hermione, que estava encarregada da organização dos convidados, já que se ele deixasse com Draco, todos iriam se sentar à distâncias milimetricamente  medidas.

- Mione! O que você está achando da decoração? Está ao menos aceitável?

- Está ótima, Harry! Sério, eu gosto de coisas mais básicas, assim como Draco, então pra mim, está ótima mesmo. Mas o que importa é se os noivos estão gostando. - ela falou, colocando a prancheta com a lista de convidados embaixo do braço. - Você está feliz?

- Sim, estou. Nunca imaginei isso acontecendo, sabe? Mas agora que está... eu me sinto tão... completo. Tão feliz.

Eles conversaram por mais um tempo, até que Hermione precisou focar na organização. Harry começou a andar pelo local, observando tudo. Foi quando vou Draco entrando no salão novamente. Ele devia ter ido experimentar os ternos, porém parecia estranho.

- O que foi, babe? - Harry foi até ele. Draco simplesmente negou com a cabeça, e respirou fundo. - Pode me falar, Draco. Tem algo te incomodando?

- É só que... Parece que está tudo dando errado. Nada me agrada e eu sinto que você vai desistir porque está tudo uma merda.

- Para! Nem começa, por favor. Eu não vou desistir. Não pense que vai ser fácil assim se livrar de mim, porque não será. E além do mais, não importa se... sei lá, as flores não combinam ou se as mesas são pequenas. O que importa é que nós, Harry James Potter e Draco Lucius Malfoy vamos nos casar e vai ser foda pra caralho! - ele abraçou o loiro, o acalmando. - Respira, porque se nada der certo, não importa. Isso aqui - ele apontou para o local. - é só uma oficialização. Nós já somos casados no coração e é isso que importa.

- Você é o melhor, Harry. Eu te amo tanto, tanto! E sim, nós já somos casados no coração. Eu sinto que nos casamos no momento em que compramos o apartamento e viramos a noite acordados, e olhamos o nascer do sol. Aquele dia foi quando eu percebi que puta merda, você é tão perfeito pra mim.

Ele olhou para o moreno, que já chorava.

- Não me faz chorar antes da cerimônia, babaca.

moments • drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora