meeting the malfoy's

9.1K 864 852
                                    

Harry entrou na casa da família de Draco, que ele já conhecia, a única diferença era que essa era a primeira vez que os pais do loiro estavam na casa, ou seja: hora de conhecer o sogro e a sogra. Draco já conhecia seu padrinho, Sirius. Ele tinha o conhecido semana passada, mas Sirius era a pessoa mais sociável e carismática desse mundo inteiro, já os Malfoy, nem tanto. Eles pareciam o tipo de família que vai pesquisar até o seu tipo sanguíneo, pra depois dizerem se gostam de você ou não.

- Hey, Harry! - Draco exclamou, dando um selinho no moreno, e o convidando pra entrar. - Meus pais estão na sala.

- Você tem certeza que eles querem me conhecer? Porque eu posso ir embora e outro-

- Harry, eles querem, okay? Não se preocupa, eles vão gostar de você.

Potter seguiu Draco até a sala, e prendeu o fôlego ao ver Lucius e Narcissa Malfoy sentados no sofá, com sua elegância inundando o local.

- Pai, mãe, esse é o Harry, meu namorado. - Draco disse.

- É um prazer conhecer vocês, Sr. e Sra. Malfoy. - Harry falou, estendendo a mão para os dois, que a apertaram, sorrindo.

- O prazer é nosso, Harry. - Narcissa disse. - Draco fala muito sobre você, sabia? O jantar está pronto, vamos para a sala de jantar.

Os quatro seguiram para a mesa, e assim que se sentaram, duas senhoras começaram a servir a comida.

- Então, Harry, Draco disse que seus pais faleceram em um incêndio, certo? - Lucius se pronunciou e Harry assentiu. - Sinto muito. Acho que vi no noticiário a reportagem sobre isso, mas não me recordo bem.

- Sim, foi bastante falado, pelo que eu ouvi. - Potter disse e Lucius assentiu.

- Você está no segundo ano também, certo? - Narcissa questionou e Harry assentiu. - Draco não parou de falar sobre você desde o dia em que vocês conheceram. Todo assunto era "Harry isso e Harry aquilo". Uma graça.

Draco corou até o último fio de cabelo e Harry riu, perguntando mais sobre isso para a Sra. Malfoy.

O jantar durou mais uma hora, e as perguntas não pararam. Quando acabou, eles o levaram até a porta.

- Qual faculdade você quer fazer mesmo, Harry? - Lucius perguntou novamente.

- Pai, ele já te respondeu isso.

- Tudo bem, Draco. Eu pretendo fazer jornalismo, ou direito, mas ainda não tenho certeza.

- Foi muito bom conhecer você, Harry. Espero que volte aqui em casa em breve. - Narcissa e Lucius apertaram a mão dele.

- Digo o mesmo, Sr. E Sra. Malfoy. Pretendo voltar logo, se Draco quiser, claro.

Os pais do loiro voltaram para a cozinha, deixando o casal a sós.

- Viu? Eles não são tão ruins assim. - Draco disse.

- Verdade. São ótimas pessoas, assim como o filho deles. - respondeu e iniciou um beijo lento, surpreendendo Draco.

Ficaram lá por mais alguns minutos, trocando beijos e carinhos. Quando Harry foi embora, Draco perguntou ao seus pais o que eles acharam do moreno e ficou extremamente feliz ao ouvir a frase vinda de seu pai: "Ele parece ser um ótimo menino. Estou feliz que você tenha começado a namorá-lo."

moments • drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora