- Aonde vamos? - Harry pergunta, entrando no carro de Draco, que dá partida logo em seguida.
- Eu meio que preparei o nosso jantar na minha casa... Isso é um problema?
- Claro que não!
- Meus pais estão viajando e eu pensei que seria melhor do que te levar pra um restaurante qualquer. - falou, meio inseguro.
- Tudo bem, Draco. Sério.
Quando o loiro estacionou na porta de sua casa, ambos desceram, e assim que entraram na casa, Harry ficou impressionado com a decoração. Era moderna e chique, e parecia que cada móvel tinha sido milimetricamente medido para que pudesse ficar no lugar certo. Eles seguiram para a sala de jantar, na qual tinha um lustre magnífico, e uma mesa não muito grande, com dois pratos, dois copos e os talheres.
- Senta aí. Eu vou pegar a comida. - Draco disse, e foi correndo até a cozinha, voltando alguns minutos depois com uma tigela de macarrão. - Não é a comida mais chique, mas é a minha especialidade.
Ele serviu, e colocou um pouco de refrigerante em cada copo.
- Meus pais trancam o armário de bebidas quando viajam, então, só temos refrigerante. Mas se quiser outra coisa eu posso ir comprar e- começou, mas Harry o interrompeu.
- Draco, não tem problema. Refrigerante está ótimo. - Potter disse, e deu uma garfada em seu macarrão, fechando os olhos em seguida, saboreando a comida. - Meu Deus, que maravilha! Esse é o melhor macarrão que já comi na vida!
- Sério? Obrigada, então.
- Mas me conta, o que seus pais fazem? - questionou Harry, dando um gole em seu refrigerante.
- Meu pai trabalha com uma empresa de advocacia e minha mãe em um banco. Eles estão viajando porque é o aniversário de casamento deles, e eles amam comemorar essas datas. E os seus?
- Eu não tenho pais. Eles morreram quando eu era pequeno, em um incêndio. Moro com meu padrinho. - falou, e Draco começou a se xingar mentalmente por ter perguntando.
- Oh, me desculpa. Eu não sabia.
- Tudo bem. Eu não ligo de falar sobre isso.
Ambos sorriram, e o jantar continuou por mais uma meia hora, até que decidiram ver um filme na sala, tomando sorvete de sobremesa. Eles se sentaram no sofá, e colocaram Footloose na televisão.
- Eu amo esse filme. É simplesmente viciante, e anima qualquer um que esteja triste. - Harry exclamou.
- Nunca vi, parece ser bom.
- Vai ver nesse momento. - respondeu o moreno, se aproximando de Draco, e tomando um pouco de sorvete.
Após meia hora do filme, Draco olhou para Harry, que o encarava, e o puxou pra mais perto, juntando seus lábios em seguida. Suas línguas estavam em perfeita sincronia, e o gosto de sorvete de morango deixava o beijo ainda melhor. Harry tirou o pote do meio deles, e se sentou no colo do loiro, que apertou sua cintura, enquanto beijava seu pescoço. O de olhos verdes gemeu levemente, e percebeu que já estavam indo longe demais.
- Acho que é melhor irmos com mais calma, não? - disse, saindo do colo de Draco, que assentiu.
- Sim, sim.
Quando o filme acabou, Draco levou Harry de volta para casa, enquanto comentavam sobre o filme.
- Não sei porque não vi antes! É muito bom mesmo! - Draco exclamou, assim que estacionou na porta de Harry.
- Sim, é maravilhoso. - um silêncio pairou, deixando ambos desconfortáveis. - Então... até amanhã...
Draco assentiu e iniciou um beijo, que foi rápido, já que Harry tinha que entrar em casa.
- Até amanhã, Harry.
- Obrigado por hoje, foi ótimo. - disse o moreno, abrindo a porta da casa, e entrando logo em seguida, sorrindo e repassando na mente cada momento da noite.
•••
Heyy!! Então, vim aqui no final rapidinho pra divulgar pra vocês uma one-shot nova que postei. Chama "if I am James Dean, you're Audrey Hepburn", e tive essa ideia enquanto ouvia a música do Sleeping With Sirens que tem esse mesmo nome.
É bem diferente do que eu costumo escrever, mas tá lá nas minhas obras, se quiserem dar uma olhadinha. Espero que gostem ❤
Malfeito Feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
moments • drarry
Fanfictionaquela aonde cada capítulo é um momento entre draco e harry e a evolução do relacionamento deles. {universo em que eles não são bruxos e não existe magia}