this is not happening

4.8K 556 267
                                    

Segunda att do dia, meio que como um agradecimento pelas mil views!

•••

- Alô? - Draco atendeu o telefone, sonolento. Eram quatro horas da manhã.

- Filho? - ele ouviu a voz de sua mãe do outro lado da linha. Ela parecia estar chorando. - S-Seu pai... Ele...

- Calma, mãe. Respira. O que tem meu pai? - Draco questionou, e percebeu que Harry também tinha acordado.

- E-Ele sofreu um acidente de carro. Nós estamos no hospital do centro agora. - ela disse, fungando e Draco assentiu, desligando em seguida e levantando da cama.

- Que foi, babe? - Harry perguntou, se levantando também.

- Meu pai sofreu um acidente de carro. Ele está no hospital.

- Como? Ah meu Deus! Qual hospital? - o moreno começou a se vestir e em menos de minutos eles já estavam no elevador, descendo para a garagem.

Entraram no carro, saindo logo do prédio e indo em direção ao hospital. Harry estava dirigindo, já que Draco estava muito nervoso.

- Calma, Draco. Vai ficar tudo bem, okay?

Quando estacionaram na porta do hospital, já fazia dez minutos que tinham saído de casa. Foram até a recepção e depois de perguntar a moça aonde Lucius Malfoy estava, foram até o local que lhes foi indicado. Draco viu sua mãe sair de uma sala, com a mão no rosto.

- Mãe? - o loiro disse, correndo até Narcissa. - O que aconteceu, mãe?

A mulher o olhou por alguns segundos e voltou a chorar, se sentando em umas cadeiras de espera ao lado da sala. Logo depois, um médico saiu da sala que sua mãe tinha saído antes e foi até eles.

- Vocês são filhos dele? - ele perguntou, colocando o prontuário debaixo do braço.

- Eu sou o filho e esse aqui é meu noivo. Meu nome é Draco Malfoy. O que aconteceu? Meu pai está bem?

- Senhor Malfoy, eu sinto muito. Fizemos tudo o que pudemos, mas...

Os olhos do loiro se arregalaram e ele sentiu tudo ao seu redor girar e escurecer. Só conseguiu ouvir ecos da voz de Harry dizendo "babe, eu sinto muito" e sentir seus braços o rodearem.

- Não pode ser... Não pode... - ele foi até sua mãe, e a abraçou forte. - Mãe, me diz que isso não é verdade...

Ela simplesmente fechou os olhos e o abraçou mais. Algum tempo depois, eles foram até a sala, encontrando Lucius na cama, com curativos em todas as partes possíveis e quase irreconhecível. Seu monitor cardíaco era, agora, desligado pelo médico.

- Ele... - Narcissa disse, fungando. - Ele chegou aqui vivo. Quando cheguei, ele estava, por pouco, vivo, mas não conseguiu sobreviver.

- O Senhor Malfoy ficou preso nas ferragens do carro, e me surpreendo que não foi morte instantânea. Ele foi forte por aguentar esperar a ambulância chegar e trazê-lo. Acharam os documentos dele, e o celular, que por sorte, não foram totalmente destruídos, já que estavam no porta-luva.

Draco olhou para seu pai por alguns segundos e depois abraçou Harry, chorando. Não acreditava naquilo. Seu pai sempre esteve lá por ele, sempre o apoiou e agora... Agora ele não estava mais lá.

moments • drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora