I was an idiot

7.8K 787 636
                                    

Harry e Draco estavam tentando comprar um presente para Hermione, que fazia aniversário amanhã, o problema é que eles não concordavam em nada!

- Mas Draco, eu a conheço a bem mais tempo! Você só virou amigo dela por minha causa. - Harry resmungava, enquanto eles olhavam pela prateleira da loja.

- Só que eu e ela temos muitos gostos em comum! Você nem sabe os livros que ela gosta, Harry.

- Já percebeu que você sempre quer mandar? Toda vez que a gente vai comprar alguma coisa ou sair pra algum lugar, você quer escolher. Sempre é assim. - Harry disse, andando pra fora da loja e Draco o seguiu, deixando o carrinho para trás.

- Agora a culpa é minha, então? A gente não consegue entrar em um acordo pra comprar a merda de um presente e a culpa é minha?

- Eu não disse que a culpa é sua! Eu só disse que você sempre quer mandar na gente, você decide qual filme vamos ver e o que vamos comer e eu tô cansado disso!

Draco abriu o carro e ambos entraram, discutindo um com o outro.

- Por quê você nunca falou nada? Você parecia gostar dos filmes! Era só falar "Draco, não quero ver esse." Simples assim!

A discussão não parou por aí, pelo contrário, continuou até quando Draco deixou Harry na porta da casa de seu padrinho, que era com quem ele morava.

- Vamos ficar assim então? Sem presente e sem um fim pra essa discussão? - Harry questionou, saindo do carro, e olhando no fundo dos olhos do garoto que ele gostava tanto.

- Se você parasse de ser tão infantil, poderíamos resolver isso.

O moreno bufou e bateu a porta do carro, e seguiu até a porta de entrada. Olhou pra trás por um momento, e viu o carro de Draco sumir na rua iluminada somente pelos postes e pela lua.

- Merda! Merda! Merda! - ele abriu a porta, e viu seu padrinho, Sirius, que parou de assistir sua série e olhou para Harry, assustado.

- Que isso, Harry? Tá tudo bem?

O mesmo não respondeu, e subiu as escadas. Era sua primeira briga com Draco, e ele não esperava que fosse chamado de infantil logo de cara. Ele não era infantil. Era?

Enquanto tentava dormir, o fato de Malfoy ter o chamado de infantil não saia de sua cabeça, até que não conseguiu se segurar e discou o número do loiro.

- Alô? - Draco disse do outro lado, a voz rouca.

- Eu sou infantil? Por quê você acha isso? - perguntou, sem enrolação.

- O quê? Do que você tá falando, Harry?

- Você me chamou de infantil hoje, quando eu sai do carro. Por quê?

- Sei lá, Harry. Eu tava com raiva, falei a primeira coisa que veio na minha cabeça. E além do mais, por quê isso é tão importante? - o outro falou, e Harry suspirou.

- Nada. Deixa pra lá.

- Tá bom, mas qualquer coisa me fala. Eu me preocupo, okay?

- Desculpa. Eu fui um idiota hoje, e eu gosto dos filmes que você escolhe. Me desculpa mesmo, não quero dormir brigado com você.

- Você não foi um idiota, eu fui. Tá tudo bem.

- Sério?

- Sim. Eu tenho que dormir agora...

- Ah, claro! Eu também. Boa noite, Dray. Até amanhã.

- Boa noite, até lá.

Harry desligou, colocou o celular no criado-mudo e se virou, com um sorriso maior que si mesmo no rosto. Estava tudo bem.

moments • drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora