baby talk

6.2K 683 609
                                    

Draco estava com isso na cabeça faz dias,desde que ouviu dizer que uma colega de classe sua, Pansy, estava grávida. Ele queria filhos.

Harry nunca disse nada sobre isso, e não tinha porque, já que nem tinham pensado em casamento, mas Draco queria saber se o moreno queria ter filhos. Potter sempre gostou de crianças, mas era um "gostar" normal. Era achar fofo. Nunca tinha dito em alto e bom som algo sobre realmente ter crianças, e isso confundia o loiro.

E foi depois de exatos nove dias, Draco decidiu trazer esse assunto à tona, afinal, que mal faria perguntar?

- Babe... - se pronunciou, enquanto mordia seu temaki. - Quero falar com você sobre um assunto.

- Diga. - respondeu, sorrindo.

- Você... gosta de crianças, certo?

- Claro! Amo crianças! Mas por que a pergunta? - ele estranhou.

- Eu quero saber se você quer adotar filhos. - Harry parou por um segundo. Filhos? Mas já? - Digo, não agora, claro. No futuro.

- Ah. Bem, quero. Sempre quis ter filhos. É um desejo que não planejo abrir mão. - Draco soltou o ar que nem percebeu que tinha prendido e sorriu abertamente. - Por quê? Você não quer?

- Quero! Quero muito! - exclamou. - Tenho até nomes em mente.

- Quais?

- Lucius. Eu gosto muito desse nome e é meu nome do meio e nome do meu pai e-

- Não. Eu te amo mas não. Nem fodendo, babe.

- Por quê? É ótimo! - questionou, boquiaberto.

- Ótimo? Pelo amor de Deus! - disse, rindo e pensou por um segundo. - Que tal James? Ou Albus? Ou Lily?

- Nossa, você se empolga com nomes de bebês. Mas James é bom, Albus não, nossa senhora. E Lily é bom também.

Eles continuaram a conversar e quando já estavam deitados, prestes a cair no sono, Draco disse:

- Scorpius!

- O quê? - Harry perguntou, com a voz meio sonolenta.

- Um nome pro nosso futuro filho! Scorpius!

- Ótimo nome, babe. Agora dorme, por favor.

Draco virou para o canto, sorrindo e repetindo Scorpius rapidamente. Já imaginava o menino, loiro, correndo pela casa. Ia ser magnífico.

moments • drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora