Cap: 8

4.7K 425 4
                                    


Fernanda Muquici
----------------------------

Uau- Que beijo foi esse? Estou no banheiro da empresa tentando me recompor pra voltar pro meu serviço, não faço o tipo de que se arrepende das minhas atitudes só que dessa vez não foi eu que tomei a iniciativa foi um arrogante gostoso que por sinal é o meu chefe delicinha,retoquei minha maquiagem e sai do banheiro voltei pra minha mesa e comecei a adiantar uns contratos pro outro assinar..

... Deu meu horário de almoço,peguei minhas coisas e fui pra área de alimentação,logo que chego pego uma bandeja,meu prato e vou colocando comida pra mim diferente dessas meninas magrinhas e de corpão daqui da empresa eu como de tudo no meu prato tem batata frita,carne,arroz,feijão,arroz,purê e uma saladinha de alface e tomate. Pego um refrigerante pqe e coca cola neah gente!? Quem resisti? Vou andando até a mesa {não vou voando}  subconsciente fdp .. Me sentei com o pessoal que conheço que é Bruna a recepcionista oferecida aqui da empresa,Rafaela minha coleguinha da noitada,a Diana minha amiga e minha companheira de copo haha e o Alex ficante da Rafa e o Gil ficante da Di os dois são super gente boa .. Depois que falei com o pessoal que tava sentado chegou as duas amiguinhas da Bruna o nome de uma e Amanda e a outra é Gabi .. essas três juntas sempre dá merda ..

Se deu bem ein Fernanda!- Parece que a cada palavra o veneno escorre. Bruna jogou essa no meu colo.

Olhei pra cara dela dei um meio sorriso é voltei a comer minha batata que tava muito mais interessante..
Mas quem disse que ela parou por aí?

Ouvi dizer que ele tava se pegando com aquela menina da Xerox hoje antes de ir pro escritório dele...(risinhos)- Bruna acha que acredito no que sai da boca dela aiai até parece que ninguém sabe que ela tá doida pra ficar com ele .. iludida, deixa ela sonhar tá de graça ainda ..

Peguei minha bolsa levantei mas antes de sair virei pra lazarenta e disse..

Se eu fosse você trabalhava mais e fofocava menos.- Me virei e fui de volta fazer meu serviço.

Meu chefe insuportávelOnde histórias criam vida. Descubra agora