Gabriel
********Abri os olhos e dei aquela olhadinha Pro relógio que fica no criado mudo ao lado da minha cama ..Puta merda ..
Perdi a hora! Peguei meu celular enquanto corria pro banheiro,olhei as chamadas perdidas 23 ligações do meu pai. Merda,merda..
Sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura,entrei no closet peguei um blazer preto,uma camisa social de botões brancos,uma calça social preta e uma gravata preta meus sapatos são pretos também.
Tô nem aí se to parecendo que estava em um enterro! Se bem que acho que hoje vai ter um da senhorita abusadinha.
Quem ela pensa que é pra não me ligar ou vim aqui me acordar pra me lembrar da videoconferência,agora vou ter que ficar horas e horas em uma videoconferência e quando terminar ir pra um almoço de negócios e foda viu..
Fui pra garagem peguei minha Ferrari preta e fui pra empresa correndo muito. Assim que cheguei logo fui pro elevador quando as portas se fecharam e depois de longos segundos se abriram no meu andar,quase tive um infarto!
Puta merda! Fernanda tava de 4 no chão com a bunda bem empinada pra reta do elevador que no caso era onde eu estava e tudo que eu conseguia fazer era comer ela com os olhos,mas ai lembrei da videoconferência que eu havia perdido.
O que pensa que está fazendo senhorita Muquici?- Perguntei com a voz bem grossa.
Eu estava muito,muito puto e com muito tesão.
Então assustada ela olhou pra mim é se levantou rapidamente. Poxa tava curtindo a visão daqui. Shiii voolta.
Desculpe sr.Duarte,estava apenas procurando um brinco meu que caiu.- Ela disse com a voz tão suave.
Ela estava linda essa manhã mds,ela estava usando um vestido tubinho branco e um salto preto o vestido agarrava totalmente o corpo dela.
Por que a senhorita não deu um jeito de me acordarem pra eu vim pra videoconferência ? Você tem noção da merda que fez?- Perguntei muito bravo.
Ela olhou pra mim com o rosto ficando vermelho e disse:
Diferente de você eu estou fazendo meu trabalho, de ressaca ou não você deveria tá aqui no horário que era pra você chegar! Se você é um moleque sem compromisso deveria pedir a seu pai pra te tirar do seu cargo na presidência.💋
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Galera esse capítulo e uma forma de agradecimento pelos 1,15k vcs são fodas seus lindos ..❤❤ Desculpem ter passado um tempo sem postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe insuportável
RomanceE se seu novo chefe fosse um tremendo de um gostoso? O que você faria? Acompanhe esse romance.. Uma mulher que não leva desaforo pra casa. Um homem arrogante e sexy que não aceita ninguém falar como quer com ele.