Gabriel Duarte
***************
Eu cheguei hoje na empresa com a cabeça fervendo,quando vi aquela garota aqui então tive que me esforçar ao máximo para não esculachar ela! Eu sei muito bem o que ela quer e de mim não vai ter mesmo,tudo o que eu queria hoje era olhar para aquela diaba loira que está bagunçando meus pensamentos e minha vida,espero conseguir me afastar não faço bem as pessoas notei que ela estava inquieta,incomodada com algo,deve ser coisa de mulher vai saber ne.
Passei a porra dessa reunião resolvendo as coisas com os outros mas tem uma pedra no meu sapato que ta me fazendo perder a paciência que não tenho, mas o fim da picada, foi ele analisar minha mulher como se ela fosse um objeto, fora mandar ela servir "cafézinho" ainda,fui obrigado a rir, tem um leão enjaulado dentro de mim e eu sinto que estou prestes a fazer uma loucura dentro dessa sala, quem esse merdinha pensa que é?
Não sabia que uma secretariazinha não podia servir um café,essa é nova.- Falou com todo desdém do mundo,nessa hora eu não vi mais nada só queria socar a cara desse bastardo.
me levantei bruscamente fazendo minha cadeira cair,não consegui olhar pros lados estava tão focado indo na direção dele que só dei atenção ao corpo de Fernanda caido no chão quando uma outra secretária que estava na reunião deu um grito com o susto de ver Fernanda caindo ao seu lado,corri para perto dela afastando todo mundo que estava ao redor,fiquei desesperado ela estava muito quente e pálida,de forma rápida a peguei no colo e mandei todo mundo sair da minha frente abriram a porta da sala para que eu passasse, fui direto para o elevador nem fodendo que eu não iria leva- la ao hospital,dentro do elevador senti meus braços ficando levemente dormente pelo peso do corpo dela mas nada nesse momento estava me fazendo parar de pensar que algo de ruim poderia acontecer com ela eu estava com um medo absurdo,era por isso que ela estava inquieta como não pude reparar em seu rosto pálido desde cedo? A porta do elevador se abre e vou até meu carro na garagem algumas pessoas que passaram por mim assim que sai, arregalaram os olhos e perguntaram se eu queria ajuda respondi de forma ríspida que não, eu estava totalmente nervoso. Coloquei ela no banco do carona e ela começou a resmungar coisas sem sentindo passei o cinto de segurança pelo seu corpo e logo depois entrei no meu lado,sai dali dirigindo feito um louco pela cidade,ultrapassando os carros e xingando quem entrava na minha reta quando fui fechado em um sinal e tive que parar, olhei para Fernanda que estava falando.
Vitor por favor,não..-eu não estava entendo muito os resmungos dela a expressão dela era de dor,quem será esse fdp.
acelero meu carro e quando o sinal abre saio em disparada chego no hospital e chamo alguns enfermeiros que estavam na entrada conversando eu grito que tem uma mulher desmaiada precisando de ajuda e um deles corre ate lá dentro e volta com uma maca,enquanto tiro ela de dentro do carro e a coloco deitada uma enfermeira baixinha me pergunta o que aconteceu explico rapidamente que estavamos em uma reunião e ela desmaiou de repente,eles correm com a maca para dentro e eu vou no rastro desesperado ela me diz que devo esperar eu assinto já que sei que mais nada posso fazer passo a mão pelos cabelos impaciente de mãos lavadas com essa situação e irritado por não ta la dentro do lado dela,a hora parece que não passa alguns médicos e enfermeiras passam por mim pergunto sobre Fernando e nenhum deles sabem de nada e isso só vai me deixando mais nervoso,quando vejo que ja se passaram 40 min eu vou até a recepção do hospital pedindo para falar com o médico o recepcionista olha pra mim e diz que tenho que aguardar,pergunto a ele se ele sabe com quem está falando é quando sinto uma mão no meu ombro e direciono o meu olhar pro rosto do meu antigo colega de faculdade, Thiago ele dá um sorriso amigável pra mim e diz em tom irônico
Me disseram que tinha um homem aqui na recepção com cara de quem ia quebrar tudo e interrogando a todos que passavam sobre uma mulher que deu entrada aqui hoje-ele deu uma risada anasalada e eu continuei sério esperando se ele finalmente seria quem iria me falar se Fernanda estava bem,ele percebendo que eu não estava realmente para brincadeiras,complementou- calma meu velho amigo sua namorada está bem,é apenas uma virose forte o médico vai passar tudo que ela precisa depois para se recuperar 100%-Dei um suspiro de alivio e me sentei passando a mão no rosto quando ele veio ate mim e disse
Quem diria que Gabriel Duarte rei delas na faculdade um dia estaria com as bolas amarradas ein.-Depois do meu momento de paz por saber que Fernanda estava bem eu me levantei de novo dando um aperto de mão e um breve abraço nele o cumprimentando e respondi
Ela não é minha namorada.-Ele arqueou uma sobrancelha e eu expliquei.
Ela é minha secretária.-ele deu uma risada debochada e disse
Vai me dizer que está assim porque ela é só sua secretária? conta outra.- e deu risada
Ela trabalhava pro meu pai,ele tem um carinho muito grande por ela parece ate mesmo a considerar como uma filha.- tentei dar uma desculpa mas nem eu estava me convencendo disso então ele me falou
Huuum,então vocês são tipo irmãos de consideração?-arqueou a sobrancelha com um sorriso sacana.
eu logo cortei assunto perguntando se eu podia ver ela
Sim,claro.-Olhou para os lados e chamou uma enfermeira e pediu que me guiasse ate o quarto onde Fernanda estava- Foi um prazer te rever meu amigo,vamos marcar para beber um fim de semana desses a correria tá grande mas sempre tem um espacinho para os velhos amigos.
Assenti com a cabeça e acompanhei a enfermeira. Conheço Thiago a alguns longos anos estudamos juntos na faculdade saiamos bastante para zoar mas ele sempre foi mais focado para os estudos eu não esquentava tanto na época, eu estava fazendo adm e não era o que eu queria ele também estava fazendo adm e tinha planos de logo depois fazer medicina porque além de querer ser médico queria assumir o lugar do pai no hospital como diretor geral ele sempre quis ser o orgulho do pai dele mas não importava o que fazia para agradar o pai sempre tinha olhos só para o irmão dele que era um engomadinho metido que só queria pagar de playboyzinho torrando o dinheiro dos pais,até que um belo dia Thiago chegou super revoltado na faculdade me dizendo que tinha brigado feio com o pai em casa e estava se mudando para um ap próximo a faculdade ele era bem de vida mas nunca gostou de esbanjar era o avesso do irmão apesar do pai não ligar para ele a mãe sempre foi um doce por ele o tratava como um bb mesmo ele não gostando eu admirava a relação deles,ele tinha um carinho imenso pela mãe e eles sempre estavam jantando juntos ou fazendo algo quando dava,o pai não quis ver ele nem pitado a ouro tão cedo depois da faculdade nos encontramos poucas vezes eu ja estava a um bom tempo sem o ver pelo visto se acertou com o pai e agora ta na direção do hospital. Quando cheguei no quarto senti um aperto no peito ao ver ela com aquela agulha no braço e alguns aparelhos agarrados a ela para verificar batimentos cardiacos e essas coisas. Por um lado estava aliviado de saber que ela estava bem,dei um beijo na sua testa e fiz um carinho no seu rosto tinha um sofá próximo a cama me sentei ali e fiquei olhando para ela até que acabei sendo vencido pelo cansaço do dia e todo estresse que passei,adormeci.
COMENTEM PESSOAL AMO LER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS! VOU CONCLUIR A HISTÓRIA LOGO LOGO..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe insuportável
RomanceE se seu novo chefe fosse um tremendo de um gostoso? O que você faria? Acompanhe esse romance.. Uma mulher que não leva desaforo pra casa. Um homem arrogante e sexy que não aceita ninguém falar como quer com ele.