Cap: 23

3.1K 243 30
                                    

Fernanda Muquici
******************

O olhar da becky mudou em instantes quando pareceu desenrolar um nó em sua cabeça e de repente ela tinha um olhar magoado.

Eu não sabia o que fazer, Gabriel estava me olhando com o maxilar travado e eu não imagino o porquê dele estar tão chateado, a situação estava embaraçosa, Jack que estava sorrindo mais cedo parecia agora hm.. desconfortável? Com certeza, ele estava olhando Becky e se remexendo incomodado ao meu lado,ela encarava em silêncio o braço dele em volta dos meus ombros e eu senti ele tirando lentamente o braço dali e eu olhei pra ele com um olhar de compreensão mas ele nn estava me olhando e sim engolindo em seco observando a Becky, agora olhando melhor a cena notei a camisa branca de Gabriel com uma mancha meio marrom sla  e Becky segurando um paninho com a mão paradinha na cintura,eu quero sair correndo mds!

Licen..- Gabriel logo me cortou.

O que você estava fazendo ai dentro Fernanda?- Faltou pouco rosnar pra mim. Ui moço cheguei a ficar arrepiada aqui haha.

Eu nn queria dar satisfação a ele e sim uma resposta bem malcriada,mas, por algum motivo bem la no fundo eu estava com receio e um pouco de medo do que ele estava pensando sobre essa situação e eu senti uma necessidade de repente enorme de me explicar quando vi no olhar dele alem da raiva um traço de magoa.. merda como iria contar que estava me escondendo dele?

Olhei para Jack implorando ajuda com o olhar mas ele agora estava meio que em uma disputa de olhar com Becky, ela estava de dar medo, olhava para Jack com um olhar assassino, bom ja que eu estava sozinha nessa e tinha que me explicar dei a resposta mais ridicula que ja pude dar,eu acho.

Achei que fosse o banheiro,não conheço nada aqui..- gaguejei um pouco no final. Ele começou a chegar mais perto de mim e me olhar nos olhos como se tivesse vendo a minha alma e eu logo estava me sentindo a coisa mais pequena que existe porq tinha dois homens enormes perto de mim,ele parou bem na minha frente ainda me olhando intensamente e disse com toda certeza que tinha.

Esta mentindo.- Ele disse e travou mais o maxilar.

Não estou!- tentei em uma falha tentativa fazer com que ele acreditasse.

De repente la estava ele com uma mascara de indiferença me encarando com um olhar gélido e dizendo

Não me importa,so fiquei preocupado ne!? Afinal vce é minha funcionaria. Boa noite Fernanda,nos vemos no trabalho.- virou as costas e saiu andando em direção a mesa em que estava sentado mais cedo,estava cheia de mulheres e agora tinha alguns caras de terno la tambem. Todos olhando Gabriel com uma expressão curiosa. Poxa ele saiu cmo se não fosse nada tudo bem,melhor assim msm, alias isso nn é nada.

Eu queria chamar ele e me explicar direito,Deus,como eu queria estar bem cm ele,abraçar.. chega nn posso ficar pensando isso.. ele é apenas seu chefe dona Fernanda sossega porq tda aquela indiferença me machucou tanto? Paraa AGORA FERNANDA! Mds to ficando louca me repreendendo mentalmente,maldito homem gostoso,cheiroso,aquela bunda aaaah Fernanda. Me virei pra olhar os dois patetas do meu lado ou iria surtar, fiz um barulho com a garganta para chamar a atenção deles e Jack coçou a cabeça e quando ia abrir a boca pra falar algo Becky passou seu olhar assassino por mim e se abaixou pra pegar a bandeja no chão junto com cacos de vidro que eu nem tinha visto Jack prontamente se abaixou para ajudar e ela mandou ele sair de perto dela e na pressa ela acabou.cortando a mão nossa,começou a sangrar feio..

Porra..- Nossa Jack ficou estressado-ta vendo o que orgulho e teimosia faz!- ele começou a falar um monte de coisa que eu nn estava entendo muito sera que ele estava se referindo so aquela situação? Ele segurou a mão dela e quando a olhei estranhando Becky nn ter reclamado dele ter tocado nela notei que estava branca que nem papel..

Becky?? Ei você esta tonta?- cheguei mais perto preocupada ela não disse nada apenas encarava o sangue pingando e Jack me disse que ela tem pavor so de ver sangue. Ele levantou e pegou ela como se fosse uma boneca no colo e levou para dentro do escritório ele pedia o tempo todo pra ela olhar para ele e ela realmente começou a olhar pro rosto dele e quando eu vi ela estava chorando de soluçar e com o rosto voltando a ficar com uma corzinha.. oxi isso tudo so por causa de um corte? Nossa senhora. Ele sentou no sofa onde estavamos a pouco tempo atras, e embrulhou ela nos braços como um bb e ai que ela chorou mais, bom eu não fiquei para ver o desenrolo e sai de fininho,fechei a porta peguei a bandeja terminei de catar os caquinhos para levar para o bar quando me levantei com a bandeja olhei rapidamente para mesa onde Gabriel estava e vi uma ruiva no colo dele e aquilo estranhamente doeu muito,virei as costas e sai..



Meu chefe insuportávelOnde histórias criam vida. Descubra agora