Cap: 14

4.3K 423 19
                                    


Gabriel Duarte
***************

Caralho- Eu tava muito puto! Tinha que ser logo agora? A batida do outro lado continuou.

Espera-Gritei. Fernanda levantou e correu Pro banheiro que tem na minha sala pra se ajeitar,e eu? Não conseguia tirar os olhos dela enquanto ela corria pro banheiro,ela tava gostosa pra caralho! Com o rosto bem corado,cabelo bagunçado e boca vermelhinha uma verdadeira tentação. Fernanda voltou um pouco melhor e me olhou. Eu ainda estava sentado com pau duro e as calças arreadas,devia tá um lixo tô bem suado mas o olhar que ela me deu,foi de puro desejo passei a mão pelo cabelo e disse.

Se você não quer que eu te empurre contra a parede e te foda até nenhum dos dois não aguentar mais e melhor nn me olha desse jeito!- A safada mordeu os labios.

Mais uma batida na porta. Seja quem for o infeliz que tá atrás daquela maldita porta vai se arrepender.

Fernanda me olhou assustada.

E se for seu pai? Meu Deus o que ele vai pensar de mim!?-Antes que eu responda ela diz.

Vou me esconder no banheiro.- Ela cata as coisas dela que estavam espalhada pega o tablet e a agenda dela e corre pro banheiro.

Destranco a porta e uma ruiva entra na minha sala com tudo.

Quem é você?- Pergunto puto por ela ter me interrompido. Quando ela vira eu me xingo mentalmente.E uma ruiva que eu fodi umas duas vezes esse mês. Ah não me julguem,tava carente e tinha bebido meia garrafa de big apple, tava em um barzinho perto do meu apartamento mas não ia levar uma puta pra dentro de casa neh! Ela tava lá toda oferecida e eu carente,não deu outra, só me lembro de acordar no outro dia com ela no motel e quando olhei pro lado ela tava igual uma palhaça com lápis de olho,delineador,rímel,blush parecendo que tomou duas chineladas na cara e um batom vermelho sangue e o cabelo arrumado e a roupa que vi ela na noite anterior ela tava me olhando e sorrindo me chamando de amor. Levantei coloquei minha roupa e mandei ela sumir,ela disse que tinha salvo meu número no celular dela é que iria me ligar,e que agora a gente estava namorando e que ela estava bem feliz e não sei o que,ela me deu um beijo e saiu. Depois disso a gnt se encontrou mais uma vez a gnt fudeu e dps dei um pé nela. Desde então nn atendo ligação dela. Como ela descobriu onde trabalho? Quando ela perguntou meu nome falei que era Thiago Ferraz,merda ela deve lê essas revistas de fofoca,sempre que saio com uma mulher diferente os jornalistas caem matando em cima. Ela olha pra mim é diz.

Como você me usa e depois me deixa?-Ah não caralho ela vai começar a chorar.

Você é só uma puta,só mais uma que eu fodi. Você deu pra mim na primeira oportunidade,agora vem me cobrar alguma coisa?! Haha-Dei uma risada sem humor.- Sai daqui. Ou vou ter que chamar os seguranças?- Ela me olhou e gritou.

Quem é a vadia que você tá comendo?Você não percebe que eu te amo?E onde tá a imprestável da sua secretária que era pra estar fazendo o trabalho dela e ficar ali na mesa dela.Ahhh pode ver que ela tá escondida por aqui né? Você tá comendo a vadiazinha da sua secretária?! - O rosto dela estava da mesma cor que o cabelo.

Quando eu ia responder uma loira muito gostosa sai vermelha soltando fogo pelas ventas.

A única vadia que eu tô vendo aqui e você!Tá se humilhando tanto. Tem amor próprio não flor?- Quando a ruiva que eu acho que o nome é Anna,Anne ou Thuane sla .. Foi falar Fernanda a interrompeu.

Fernanda ficou cara a cara com ela e apontou o dedo bem no rosto da ruiva e falou.

Antes de você abri a merda dessa boca pra falar de mim, você vira mulher em vez de ficar se prestando a esse papel de menina mimada,tá achando que alguém e obrigado a ver você fazendo essa ceninha ridícula?- Fernanda estava vermelha e ofegante. E eu? Tava admirando essa mulher MARAVILHOSA. Ela parecia uma leoa,pronta pra atacar a qualquer momento,eu fiquei excitado pra caralho.

Se você não sair daqui agora não vai ser os seguranças que vão te colocar pra fora SOU EU!- A ruiva estava vermelha só tava faltando kikar de raiva.

Olha aqui sua piranh ..-So escuto um barulho de tapa bem forte. Quando olho pra Fernanda ela tá encarando a ruiva com muito ódio no olhar.

Não abre a porra da sua boca pra falar de mim!- Ela grita pra ruiva.

Enquanto a ruiva está com a mão do lado direito do rosto encarando assustada Fernanda.

Você vai me pagar!- Ela não dá chance pra Fernanda responder,logo se vira saindo da minha sala.

?- Chamo ela com carinho.

Ela me fuzila com os olhos.

Cala a tua boca. Eu fui só mais uma né? Não fala nada comigo que não seja relacionado ao trabalho.- Ela saiu da minha sala como um foguete.

Que merda tô fudido.😪

Meu chefe insuportávelOnde histórias criam vida. Descubra agora