Fernanda Muquici
*******************Nossa que dor nas costas... - Falo assim que começo a me remexer no sofá me despertando.. Olho pro relógio e tomo um susto já são quase 23:00 levanto em um pulo e vou até o meu quarto para escolher uma roupa para sair, abri meu guarda roupa e não tinha muitas opções então peguei o primeiro vestido que estava na minha reta..
Depois de escolher o vestido e os acessórios fui tomar um banho.. Entrei embaixo do chuveiro e fechei meus olhos enquanto a água caia nas minhas costas, muitos pensamentos e sentimentos .. Eu estava exausta de tentar entender o que era isso que eu sentia por Gabriel! Estava confusa e não gostava de me sentir assim..Deixando meus pensamentos de lado peguei o sabonete e deslizei ele pelo meu corpo,lembrando de outras mãos que percorreram meu corpo enquanto eu estava na mesa de um escritório nossa e que mãos. CHEGA!! Essa noite eu vou esquecer Gabriel vou esquecer todos meus problemas só vou beber e se aparecer alguém por que não? Terminei meu banho e fui pro quarto me arrumar coloquei uma calcinha branca e tinha uns detalhes de renda preta coloquei o vestido e os acessórios e fui secar meu cabelo modelei ele todo com a escova e depois fiz minha make caprichei nos olhos e na boca passei um batom cor de boca coloquei um salto preto e passei um perfume 212 VIP rosé Carolina Herrera amo esse perfume! Depois disso estou prontissima. Pego minha bolsinha coloco dinheiro e um frasco menor do meu perfume para colocar caso o cheiro fique muito fraco depois.
Chamei um táxi já que vou beber hoje!!
Alguns minutinhos se passaram e o táxi chegou entrei e dei o endereço ao motorista.. Paguei a corrida quando cheguei no local!
Entrei no barzinho e fui direto comprar uma bebida o Jack ainda não estava aqui tinha só uma menina loira eu vi ela aqui perto do balcão das última vez que vim aqui, o nome no crachá dela estava Becky ..
Boa noite Becky!!- ela me olhou desconfiada e Perguntou
Você me conhece?- eu apontei pro crachá dela e ela então fez cara de quem entendeu .. Kkk
Posso te ajudar?- Ela me perguntou.
Sabe que horas o Jack vai estar aqui?- Perguntei muito interessada..
Ah.. Ele não vem hoje!- ela começou a me olhar estranho de cima a baixo e com raiva sla!! Mulher doida fiz nada pra ela..Vai saber né vou dar uma volta isso sim! Saber que o Jack não vem hoje me desanimou muito achei que ele estaria aqui..
Obrigada Becky!- Agradeci com toda minha boa educação a ela..
Ela só me encarou e voltou a secar os copos.. tuddoo beem..
Eu estava no segundo andar do barzinho quando vi Gabriel .. Aaah não só pode ser perseguição cara! Parece que ele sabia que eu estava ali quando ele ia virar e acabar me vendo eu vi uma porta um pouco mais na minha frente ... Achei que era um armarinho de limpeza então logo entrei,e fechei a porta só que quando eu virei vi que era um escritório e Jack estava me olhando confuso com umas papeladas na mão,quase gritei de susto mas me controlei.. Coloquei a mão no coração e respirei fundo quando olhei Jack ele estava agora com uma expressão curiosa me olhando e depois que viu minha cara pós susto abriu um sorriso e não conseguiu se segurar gargalhou sem parar e eu claro fiquei um pouco constrangida.. taa mt constrangida!
O que está fazendo aqui Jack?- olhei pra ele confusa.
O que estou fazendo aqui? Trabalhando né!- e deu uma risadinha tipo "que porra de pergunta é essa"
Tá me senti uma idiota agora!
A becky disse que você não ia estar aqui hoje! E por que não está no balcão?- eu sei foi uma pergunta atrás da outra kkk
Ele levantou me deu um abraço e um beijo na bochecha pegou minha mão e disse..
Satisfação dono do Sistema Bruto!- E eu estava tipo como kkkk toda impressionada
Ele ainda fez questão de sussurrar no meu ouvido!
Não disse prazer na hora de me apresentar porque comigo prazer só na cama..- Fez cara de pensativo- ou no chão,na sala,no escritório em qualquer lugar!- E deu uma gargalhada contagiante. No final eu também estava rindo junto.
Eu não entendi! Se é dono por que não falou quando estávamos conversando no balcão?- logo corei porque lembrei que eu mais fiquei falando merda enquanto estava bêbada do que perguntar sobre a vida do estranho que eu estava conversando..
Porque pra mim essa informação não é importante e vce estava beem bêbada! Como vce entrou na minha sala?- ela tentava falar mas não conseguia até conseguiu
Pela porta!- falou como se fosse o obvio!
Quero dizer como veio parar aqui? Você entrou assustada.. alguém te machucou?- ele estava muito bravo-
Não, não eu só estava procurando o banheiro...- eu estava nervosa Ms não podia contar o motivo, eu lembrava que ele e Gabriel não tinham indo com a cara um do outro.
Ele me olhou desconfiado e aceitou a mentira ou fingiu né!
Ele foi até um armário que tinha no escritório e pegou uma garrafa de whisky e dois copos! Preparou o dele com gelo e perguntou
Não vou te perguntar se quer porque sei que sim! Mas quer com gelo ou sem?- eu dei uma risada sem graça .. ele deve me achar uma cachaceira .. mds que vergonha! Ms era whisky!! Qual é não da pra negar ...
Duplo e com gelo por favor!- me sentei em um sofá que tinha na sala.
Ele veio e me entregou o copo eu tomei quase a dose dupla toda então ele brincou
Que visão! Vai com calma loirinha- Ele disse e virou um pouco do whisky nossa ele era muito gatinho! Ele estava com uma blusa preta e uma jaqueta jeans por cima e uma calça jeans escura.. é um tênis bem bonito..
Apreciando a vista gatinha?- eu corei de vergonha e vi os olhos dele ficando mais escuro!
Ele colocou a mão na minha nuca e chegou o rosto pertinho do meu é perguntou..
Lembra o que me pediu na outra noite?- aai MDS..
Mais uma dose de red label?- eu sabia que não era isso mas eu estava nervosa da um desconto pessoal..
Não.. - ele falou baixinho bem perto da minha boca .. eu já estava de olhinhos fechados sem nem conseguir completar uma frase mais...
Então ele me beijou!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe insuportável
RomanceE se seu novo chefe fosse um tremendo de um gostoso? O que você faria? Acompanhe esse romance.. Uma mulher que não leva desaforo pra casa. Um homem arrogante e sexy que não aceita ninguém falar como quer com ele.