Cap: 20

3.3K 292 8
                                    

Fernanda Muquici
******************

Aaaah- Gritei bem alto quando desliguei o telefone. Quem aquele desgraçado pensa que é? -Seu chefe!- meu subconsciente fez questão de me lembrar.. Cara ele terminou com o meu sábado,eu realmente só queria esquecer um pouco essa história toda com ele. Minha vida e meus sentimentos estavam muito bem antes dele entrar na minha vida!
Olhei pro meu relógio no criado mudo e vi que era 10 hrs da manhã.. aff ninguém merece. Hoje ia ter um showzinho local lá na boate que o Jack trabalha,hmmmm acho que vou lá mais tarde,desliguei meu celular é Levantei fui no banheiro fiz minha higiene e depois de tomar um café reforçado aproveitei para dar uma limpezinha no meu ap.. Depois que acabei eu estava bem suada então fui tomar um banho depois que acabei meu banho fui na cozinha preparei um miojo e comi, olhei no congelador procurando por algum doce e só achei sorvete de morango mesmo peguei o pote uma colher e fui pra sala deitei e fiquei comendo sorvete e vendo séries na Netflix. Acabei dormindo,olhei o relógio na parede e vi que era 18:07 levantei troquei de roupa e decidi ir no supermercado fazer umas comprinhas tinha algumas coisas faltando no armário e o principal era doce!!

Coloquei um shortinho de moletom e uma blusa cinza com mangas até os pulsos.. O supermercado nn era longe dá minha casa na verdade era na esquina dá rua que eu morava.

Fui caminhando mais toda hora olhava pros lados e para trás .. Sabe aquela sensação de estar sendo seguida ? Então tô com essa sensação. Deve ser só coisa minha mesmo!
Cheguei no supermercado peguei um carrinho e fui logo na sessão de doces e biscoitos peguei fandangos e alguns biscoitos recheados quando fui pegar a Nutella que estava no alto imagina o que aconteceu? Eu nn consegui,gentee tava bem alto sério imagina uma pessoa na ponta do pé se esticando o máximo que pode pra pegar a Nutella
Até que tomei um susto com uma parede de músculo atrás de mim que sem nenhuma dificuldade esticou o braço e pegou a Nutella. Não precisei me virar pra saber que era ele o cheiro dele já tinha tomado conta do lugar! Mds.. Cmg ainda de costas ele falou no meu ouvido;

Não devia desligar o celular srt.Muquici,isso me deixou bem irritado sabia? Minha vontade é de dar um tapa nessa bunda sua.- ele falou tudo isso com a voz extremamente rouca e minha respiração já estava ofegante sem ele realmente ter me dado o tapa. Meu corpo está arrepiado dos pés a cabeça..

Me virei olhando no seus olhos eu pedi..

Por favor. Agora não- meus olhos começaram a ficar marejados. Essa história mal começou e eu que já estou sofrendo.

Ele continuou olhando pra mim é parece que me vê tão frágil assim deixava ele triste..

Tomei um susto quando ele me puxou para um abraço bem apertado,eu não esperava por isso,mas só aproveitei a sensação de proteção que estar nos braços dele me traziam.. Ele se afastou um pouco e eu resmunguei sem perceber então ele me deu um bjo na testa e me entregou a Nutella e sem falar mais nada deu as costas e foi embora. E algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto e uma dor insuportável se instalou no meu peito uma dor que eu já senti muito! A dor do abandono..

Terminei minha compra e fui pra casa chegando lá guardei as coisas logo depois deitei no sofá e comecei a chorar de soluçar.. Minha vontade era de ligar pra ele e pedir para ele vim ficar comigo e tirar essa dor do meu peito.. De tanto chorar acabei dormindo..

04/07

Meu chefe insuportávelOnde histórias criam vida. Descubra agora