Fernanda Muquici
******************Me olhei no espelho..
Nossa tô acabada, puta merda!- Disse sozinha.Passei as mãos nos meu cabelos pra ver se abaixava mas não adiantou de nada. Fui tomar banho mas antes de ir pro banheiro dei uma olhada no meu celular pra ver que horas eram 05:43 da manhã .. Pois e esse horário é eu estou acordada e meio bêbada! Sim você não leu errado,vou relembrar o que aconteceu..
Eu cheguei em casa muito cansada,fiz miojo comi,tomei banho e quando fui dormir já eram 23:27 então logo fui dormir pra no outro dia está com as energias renovadas porq agüentar aquele gabiru do Gabriel não é pra qualquer um não viu!? Tá voltando. Aí eu dormi só que acordei com um barulho mega irritante .. era meu celular.. atendi e era o Gabriel me enchendo o saco, Desliguei na cara dele eu ein parece que é doido. Resumo não consegui mais dormir fiquei rolando na cama até que peguei e levantei fui na cozinha beber água, abri a geladeira e vi a garrafa de água quando ia pegar a garrafa d'agua eu vi no fundo da geladeira uma vodka que eu tinha comprado um tempo atrás olhei pra gaveta onde eu colocava verduras e algumas frutas e vi que tinha limão tbm então a ideia surgiu,ia beber, eu sei que não era uma boa ideia porq no outro dia ia trabalhar mas eu precisava Gabriel tava nos meus pensamentos e eu precisava esquecer ele! O beijo dele mds.. Cortei 2 limões e coloquei no copo,peguei a garrafa de vodka e fui pra sala liguei o rádio no volume baixo tava tocando uma música do cantor Zayn. Fiquei lá enchendo a cara quando olhei a garrafa de vodka já tava na metade queria parar mas eu tinha que tomar mais um pouco.. Tomei mais dois copos,passei a mão no meu rosto e percebi que tava molhado mds .. passei a ponta dos meu dedos nos meus olhos e percebi que tava saindo vodka deles .. e agora to no banho rindo igual uma retardada por ter achado que tava chorando vodka algumas horas atrás.
Tô tomando um banho bem gelado pra passar um pouco a ressaca mas o enjôo tá muito forte,Desliguei o chuveiro corri pro vaso sanitário pelada e molhada mesmo e vomitei tudo nossa eu tava muito ruim..Senti minhas mãos tremendo e eu tava com muito frio.. Sentei no chão do banheiro e olhei meu celular pensando em quem pedir ajuda.. ligaria pra qualquer pessoa menos o Gabriel. Quer saber não vou ligar pra ninguém não vou incomodar ninguém por eu não saber lidar com meus problemas,esperei mais alguns minutos e levantei fui pro box e tomei um banho descente e lavei meu cabelo,sai enrolada na toalha fui na pia escovei meus dentes depois dei descarga no vaso e coloquei desinfetante pra tirar qualquer odor de vômito. Fui na cozinha preparei um sanduíche pra mim é um suco de maracujá comi coloquei o que sujei na pia e voltei pro quarto aproveitei qua já tava acordada e sem sono e daqui a pouco ia ter que me arrumar pro trabalho de qualquer jeito, então já comecei a me arrumar só ia colocar o vestido na hora de ir porque poderia ficar amassado,coloquei minhas roupas íntimas que é de renda na cor rosa bebê coloquei meus saltos,fui na frente do espelho fiz uma maquiagem pra tirar essa cara horrível que eu tô passei bastante base coloquei um rímel e um lápis e o batom passaria na hora de sair,eu gosto de ir trabalhar bem básica não igual a maioria das mulheres que trabalham lá que passam sombra preta,azul ou até msm verde que eu já vi não vejo necessidade de ir que nem uma palhaça trabalhar. Coloquei meu salto preto e fui na cozinha peguei minha caixa de remédio procurei o analgésico achei a cartela só tinha dois eu tinha que comprar mais peguei um e tomei,fui pro sofá me sentei peguei uma escova de cabelo que não sei como foi parar ali no chão da sala, e comecei a pentear meu cabelo depois de pentear meu cabelo encostei no sofá e sem perceber acabei dormindo,acordei assustada com um toque de celular procurei e vi que era o meu atendi era a Diana.
Bom dia gostosa!- Ela falou assim que atendi o celular,ela sempre me chamou assim de "gostosa".
Bom dia Didi!- Tentei parecer animada mas não deu muito certo..
Não me diga que ainda está deitada sua louca!- Puta merda.
São que horas?- Perguntei enquanto corria pro banheiro pra escovar meus dentes.
Seis e meia amiga! Já era pra você tá pronta.- Ela afirmou.
Depois falo com você,bjs você me salvou amiga kk ainda dá tempo de chegar antes do cretino na empresa.- Falei
Do outro lado da linha ela riu..
Ok.. beijos ..- Se despediu e desligou.
Terminei de escovar meus dentes e fui pro quarto coloquei o meu vestido passei um perfume coloquei meu relógio e meu brinco de asas de anjo.
Dei um retoque na maquiagem peguei meu celular,minha bolsa tranqei o apartamento e sai entrei no elevador fui até a garagem do prédio entrei no meu carro e dei partida.
Cheguei na empresa,subi pro último andar que era onde ficava o escritório do bonitão.. Quando cheguei no meu andar fui direto pro meu cantinho e comecei a ver os compromissos do imprestável.. 08:13 e nada dele dar as caras.. Ele tem uma reunião às 08:30 ..
Liguei pro pai dele é perguntei se ele poderia fazer essa videoconferência porque o filho dele não apareceu e o contrato que tá pra fechar e importante. Ele disse que sim e que eu poderia mandar a chamada pro escritório da casa dele assim eu fiz... Nossa eu tava morrendo de dor de cabeça! Que kct.Algum tempo depois..
Fui tomar café na volta pra minha mesa meu brinco caiu, merda. Coloquei o café na mesa e abaixei pra procurar o brinco o tapete daqui era daquele fofinho então por isso tava com dificuldade de achar o brinco quando achei peguei ele Rs. Tomei um susto quando ouvi aquela voz grossa que me faz arrepiar.
Ele começou a falar nos meus ouvidos e parecia que não ia calar a porra da boca. Até que eu explodi.
Diferente de você eu estou fazendo meu trabalho, de ressaca ou não! Você deveria tá aqui no horário que era pra você chegar! Se você é um moleque sem compromisso deveria pedir a seu pai pra te tirar do seu cargo na presidência.- Eu juro ele parecia que ia explodir ele tava muito vermelho. Ele olhou dentro dos meu olhos e falou em 10 minutos quero você na minha sala tenho que ligar pro meu pai agora.
Quando ele abriu a porta eu o chamei..
Sr.Gabriel?- Ele olhou pra mim com aquela carranca e respondeu.
Que foi?- Agora eu solto a bomba.
Seu pai que fez a videoconferência!- ele olhou bem pra minha cara e disse com os dentes cerrados.
20 min quero você na minha sala. Pelo visto minha conversa com meu pai vai ser longa.- Ele bateu a porta com tanta força que eu tomei um susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe insuportável
RomanceE se seu novo chefe fosse um tremendo de um gostoso? O que você faria? Acompanhe esse romance.. Uma mulher que não leva desaforo pra casa. Um homem arrogante e sexy que não aceita ninguém falar como quer com ele.