Cap: 24

2.6K 201 19
                                    


Fernanda Muquici

*****************

Lar doce lar!- Penso enquanto me jogo no sofá- isso que é uma noite agitada.-Falo como se houvesse alguém além de mim nesse apartamento,acho que está na hora de adotar algum bichinho,isso aqui está me parecendo mais solitário a cada dia.

Fico olhando fixamente a parede que está descascando a pintura até que crio coragem para levantar e ir tomar um banho,vou me despindo e deixando as peças de roupa pela casa sem me importar,estou me sentindo estranha,uma coisa queimando dentro de mim quando lembro daquela mulher no colo do Gabriel,tudo bem,tudo bem,mehor deixar pra lá só temos atração e muita quimica mas nada vai se repetir de novo,o pai dele pediu para ele não me demetir porquê além do carinho que sente por mim, sabe que sou otima profissional e jamais iria misturar diversão e trabalho e por mais que eu ja tenha vacilado sobre isso não ira se repetir,não gosto de mergulhar em águas tão desconhecidas.Tomo um banho bem gelado pra ir descansar,sei que a manhã seguinte vai ser bem longa,me seco e deito agarrada com meu urso de sapinho que chamo carinhosamente de "Trevor".

Acordo com meu despertador tocando,com uma leve dor de cabeça passo a mão pelos meus cabelos me sentido cansada e mal humorada.Bufo chutando as cobertas para longe e quando me levanto consigo a proeza de bater meu dedinho no pé da cama.

INFERNO.- Esbravejo puta da vida e pulando em um pé só como o saci.

Separo minha roupa,vestido tubinho preto bem de acordo com meu humor e um scarpin verniz bege baixo.

Vou tomar um banho rápido pra ver se alivia um pouco a minha dor e tomar um analgésico.

Quando termino de me arrumar,tomo um café e mando o analgésico pra dentro! Desço porque vou acabar chegando atrasada se enrolar mais alguns minutos,quando chego em frente ao prédio olho meu relogio e percebo que posso diminuir meus passos porque ainda não deu meu horário falta 20 minutos ainda,respiro fundo e fico repetindo em pensamento "seja profissional Fernanda." Me encaminho para dentro e comprimento a todos que passam por mim,assim que entro no elevador bem apertado rezo para que chegue meu andar logo todo mundo não para de falar e minha dor de cabeça só aumenta. Quando chego no meu andar salto para fora do elevador e corro p minha mesa,sento e massageio minha testa levemente com as pontas dos dedos,esqueço a dor um pouco e começo a me organizar porque o dia hoje vai ser longo,escuto a porta do elevador se abrindo mas não levanto a cabeça para saber quem é,estou ocupada demais anotando reuniões importantes e fazendo ligações para confirmar,sinto uma presença na frente da minha mesa  lentamente vou sentindo o cheiro enjoativo de um perfume bem doce e uma voz incrivelmente irritante me dizendo

Lindinha você não percebeu que eu estou aqui a quase cinco minutos e você ainda não me atendeu?!- Mentirosa,kkk 5 minutos, olhei ela de cima a baixo reconhecendo a ruiva de ontem,puta merda, e sendo o mais educada possivel disse.

Desculpe,em que posso ajudar senhorita?- Perguntei levemente debochada,esse povo acha que tenho o mesmo tempo que eles.

Ela revirou os olhos como se a pergunta que eu fiz fosse a mais ridicula do mundo.

Quero falar com seu chefe coisinha!- Ela respondeu.

Ele não está,só chega mais tarde,quer deixar recado?- Perguntei com o maximo de educação possivel,afinal esse era meu trabalho.

Ela me olhou e disse que vai esperar ele aqui e simplesmente sentou mesmo eu dizendo que não poderia fazer aquilo,ela cagou p que eu disse. Bom como não estou afim de me estressar e ela pareceu bem intima do Gabriel ontem eles que se virem,estou com muita dor p pensar no que fazer com ela agora dei continuidade ao meu serviço enquanto ela olhava as unhas da mão e mascava um chiclete entediada. 

Faltando 10 minutos para reunião Gabriel chega,irresponsável como sempre, sorte que ja deixei tudo pronto quando ele chega e se depara com a ruiva o semblante que já não estava muito bom piora.

O que você está fazendo aqui?- Quando ela abriu a boca para respoder ele continuou a dizer - quero você fora daqui agora ou meus seguranças vão te tirar a força. Seu trabalho é não deixar isso acontecer!

Sem dar tempo pra ela justificar sua ida até ali ou deixar eu me defender ele pega a pasta que eu ja tinha deixado separada em cima da minha mesa e vai em direção a sala de reuniões.

Posso te ajudar com alguma coisa?-Pergunto com um pouco de pena dela e puta por ter sido chamada atenção.

Não preciso da ajuda de uma secretariazinha.- Diz ja indo em direção ao elevador.

VACA!!- Grito em pensamento

Eii-Chamo ela quando está prestes a entrar no elevador.- a principio meu nome é Fernanda não coisinha,vê se não esquece da proximá por favor,mando um beijo p ela enquanto solto fogo pelas ventas e faço o caminho que o Gabriel fez para sala de reuniões.

Meu chefe insuportávelOnde histórias criam vida. Descubra agora