Gabriel Duarte
***************{Hot}
Continuo parado olhando o táxi sumir de vista,uma sensação de vazio inexplicável me preenche.. Não percebo quando uma lágrima escorre pelo meu rosto. Passo a mão com força na rosto pra secar a lágrima,não tem porque eu chorar nem gosto dela!
Vou beber! Nada melhor do que uma boa bebida e uma foda pra eu tirar essa Diaba loira dá minha cabeça,pego meu carro e dirijo até um barzinho perto da boate,não sei o que deu em mim pra agir como um maldito homem das cavernas essa mulher me tira do sério,eu senti uma raiva crescer dentro de mim e parecia que só ia passar depois que eu deixasse aquele merdinha daquele Barman inconsciente de tanto soca lo,volto pro estacionamento entro no meu carro e dou partida rumo ao barzinho,cheguei lá e estava um pouco cheio, sentei no banco perto do balcão e pedi logo uma dose dupla de wisck,olhei no relógio já era mais das 2:30 logo chegou meu wisck e eu virei de uma vez só depois de algumas horas eu já estava me sentindo meio bêbado mas mesmo assim continuei bebendo, estava olhando pro meu copo quando sinto uma mão na minha perna olho pra mão da pessoa e depois olho pro rosto.. aaah fala sério .. ela está tentando fazer uma cara sexy mas falhou tragicamente puta merda que BROXANTE. Ela é morena -"já perdeu ponto,só gosto das loiras moça"- que merda e essa? Eu gosto de todas eu ein nunca tive preferência era só ser bonita e ser mulher. Nossa quando ela abriu a boca então...
Oie! Tá sozinho?- A voz dela é tão fina que chega a doer meus ouvidos.
Não- respondi seco
Como não? Você está sozinho desde dá hora que chegou!- Ela parecia estar ficando irritada.
Se me viu sozinho desde dá hora que cheguei pra que me fazer uma pergunta tão idiota?- Levantei do banco e coloquei umas notas de 100 em cima do balcão.Estava no banheiro mijando quando estava prestes a levantar a calça tomo um susto com uma mão apertando minha bunda, quando me virei só deu tempo de ver um cabelo comprido castanho e logo depois sentir uma boca em volta do meu pau. Que safada! Ela chupava mais ou menos,fechei os olhos e comecei a imaginar Fernanda no lugar dessa vadia e nossa bateu um tesão inexplicável, tirei a boca dá mulher do meu pau levantei ela pelos cabelos e disse ..
Você quer que eu te foda não é?!- ela colocou a mão no meu pau e deu uma apertada de leve,cerrei os olhos a olhando esperando a resposta dela.
Quero que você me coma bem gostoso!!- ignorei a voz irritante dela. Só queria saber se sim ou não .. msm já sabendo que ela falaria sim.
Empurrei ela até perto da pia do banheiro,peguei ela no colo e coloquei ela sentada em cima dá pia,levantei um pouco a minha calça e tirei uma camisinha do bolso,vesti a camisinha e sem cerimônia meti meu pau na bcta dela. Que merda! Sabe aquela sensação de coisa larga sla .. isso aqui já tá mais que arrombada mas eu ia dxr ela gozar,comecei a meter mais forte e a estimular o clitóris dela rapidinho ela começou a se tremer ela gemia muito Ms parecia uma gralha rachada,voz irritante do crl. Desci ela dá pia e virei ela de costas ela ainda tava com as pernas meio bamba, ela se apoiou na pia enquanto eu colocava o meu pau no cu dela até que aqui dava pra sentir alguma coisa não muito mais dava,comecei a colocar com muitaa vontade ela gritava, chorava e gemia. Coloquei um dedo na boceta dela e fiquei colocando e tirando e dps voltei a estimular o clitóris dela,com a outra mão agarrei o cabelo dela, ela gemeu muiiito mais alto fechei meus olhos e imaginei Fernanda então gozei muito! A morena começou a rebolar no meu pau e a se masturbar eu deixei além dela tá prolongando meu alívio era certo ela gozar tbm.. Bom ela teve um orgasmo sinistro parecia que tava fazendo xixi começou a molhar tudo mas antes de pegar em mim me afastei com tudo quando olhei pro lado tinha dois homens no banheiro se masturbando olhando a cena o negão olhou pra mim é perguntou ..
Sua namorada parceiro?- eu olhei pra ele é respondi ..
Se fosse vce pode ter certeza que vocês dois estariam fodidos.- respondi seco
O branquelo foi correndo até a morena assim que acabei de falar. Arreganhou a perna dela é caiu de boca ela começou a esfregar a buceta na cara dele fui até ela é perguntei.
Vai ficar ae ou quer que eu te tire daqui?- ela olhou pra mim sorriu e disse.
Fica gatinho! Participa dá festa ... Aaaaaaaaaaaiiii .. -ela gemeu com alguma coisa que o branquelo fez lá - com você aqui o negócio vai ficar muuuiito melhor.
Estou indo!- falei seco. Me ajeitei tirei a camisinha e sai do banheiro.
Fui pro carro e dirigi até meu apartamento que nao ficava muito longe dali. Cheguei em casa fui direto pro banho me lavei muito parecia que eu estava imundo com o cheiro daquela vadia em mim. Lembrei de Fernanda , aquela boquinha dela, a bocetinha apertada, tive que me aliviar ! Depois que sai do banho escovei o dente e fui deitar na minha cama so de calça moletom. Fiquei me revirando e virando na cama por vários minutos não conseguia dormir. Levantei coloquei uma camisa sai do meu apartamento e fui até a garagem,peguei meu carro e dirigi sem rumo Ms quando fui perceber estava em frente ao prédio de Fernanda ,quer saber eu vou falar com ela preciso dela,preciso saber se ela tá bem! Subi até o andar do ap dela,aliás a segurança desse prédio e uma merda,tenho que resolver isso. Deixo pra pensar nissso depois!
Cheguei em frente ao ap dela é bati na porta... Nada .. bati de novo sem parar quando ia bater mais uma vez ela abriu a porta furiosa rosto corado e já ia falar alguma coisa mas quando me viu fechou a boca na hora .. olhei pro corpo dela e não resisti ...
Beijei ela com vontade,agarrei o cabelo dela e fiz ela olhar pra mim e disse..
Nunca mais fuja de mim por favor!
Pessoal até segunda vou postar os 7 cps..
😘1/7
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe insuportável
RomanceE se seu novo chefe fosse um tremendo de um gostoso? O que você faria? Acompanhe esse romance.. Uma mulher que não leva desaforo pra casa. Um homem arrogante e sexy que não aceita ninguém falar como quer com ele.