Fernanda Muquici
******************Quando cheguei no meu apartamento já fui tirando os saltos jogando em qualquer canto da sala, joguei minha bolsa em cima da mesinha de centro fui pro banheiro arranquei o meu vestido e meu sutiã e entrei só de calcinha embaixo do chuveiro msm,tomei um banho bem demorado pra relaxar, depois que terminei me enrolei na toalha e peguei minha calcinha lavada que estava no box, coloquei ela no varolzinho de pé que eu tenho aqui no meu ap e fui me vestir,coloquei meu pijama e não coloquei calcinha -detesto dormir de calcinha-
Depois de me vestir fui na cozinha bebi um pouco de suco e comi uns biscoitinhos,eu estava me sentindo um pouco enjoada,mas já tava um pouco melhor.
Terminei de comer e fui deitar,me joguei na minha cama mas estava sem um pingo de sono toda hora me lembrava daquele cretino do Gabriel. Chorei um pouco,Ms nn chorei pelo Gabriel e sim pelo meu passado que me marcou de um jeito que nunca irei esquecer.. Aquela noite quand ....
Minha lembrança e interrompida quando ouço muitas batidas na minha porta.. Não estou afim de levantar e não vou! Quando eu pensei que foram embora que tudo ficou absoluto silencio as batidas voltam, joguei minhas cobertas pro lado e levantei falando muitos palavrões, quando cheguei na porta já estava pronta pra mandar a pessoa ir pra casa do caralho, mas fechei a boca quando vi quem era, só deu tempo de reconhecer quem estava na minha porta aquela hora dá madrugada! Não acreditei que ele estava ali, depois tomei um susto quando ele me beijou, parece que quando estou com ele tudo ao meu redor some o toque dele me aquece por inteira me faz me sentir viva,mds o que estou dizendo? Lembra,lembra ele é um cretino estava com outra! Você é só mais uma.Ele agarrou meu cabelo e me fez olhar pra ele é disse ..
Nunca mais fuja de mim por favor!-Ele falou olhando nos meus olhos e a sinceridade que eu senti nessas palavras dele foi como um tapa no meu rosto .. eu lembrei tudo que passei com o Vitor. Não posso deixar esse romance clichê e bobo de chefe e secretaria atrapalhar minha vida só eu sei tudo que já enfrentei para estar onde estou hoje,só eu sei tudo que tive que abrir mão.
Olhei pra ele é disse ..
Vai embora! Minha relação com você é de funcionária e patrão, a partir de hoje não quero ter nenhum tipo de contato com você fora do meu ambiente de trabalho,e não apareça mais na minha casa esse horário ou me beije sem meu consentimento.- falei tudo muito seria mas por dentro estava doendo! Muito. Mas se eu nn cortar agr sei que no final vou me machucar muito mais do que agora.
Eu vi nos olhos dele como minhas palavras o machucaram,mas então ele me olhou mais uma vez e disse.
Como quiser!- se virou e foi embora.
Fiquei com cara de tacho! Qual é ? Pensei que ele ia insistir mais um pouco. Foi bom pelo menos agora vi que ele nunca lutaria por nós dois!
°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Iae pessoal o que será que aconteceu no passado dá Fernanda ein galera!? Deixem suas sugestões!
2/7
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe insuportável
RomanceE se seu novo chefe fosse um tremendo de um gostoso? O que você faria? Acompanhe esse romance.. Uma mulher que não leva desaforo pra casa. Um homem arrogante e sexy que não aceita ninguém falar como quer com ele.