Cap: 7

4.7K 407 14
                                    


Gabriel Duarte
------------------------

Agora ela foi longe demais.- Tava bem próximo a boca dela.

Agarrei o cabelo dela com um pouco de força e fiz ela levantar a cabeça e ficar com o rosto mais próximo do meu quando meu nariz foi de encontro ao pescoço dela a respiração dela ficou bem pesada .. haha .. vai perdendo o juizo msm ela não sabe o que vou fazer kkkkkkkkkk só espero ter muito autocontrole pra não botar tudo a perder .. nossa ela é muito cheirosa

O ..o que .. vo.. cê tá .. fazendo?-Ela perguntou com a voz falha

Xxxiiiu- fui dando leves mordidas e beijinhos pelo pescoço dela

Cheguei bem perto daquela boca que eu tanto queria a muito tempo e comecei com um beijinho no lábio inferior e logo depois puxei bem devagarinho desci minha mão até a bunda dela e puxei mais o corpo dela pra colar no meu e deu um beijo bem gostoso nela quando ela abriu a boca pra dar um leve gemido escorreguei minha língua pra dentro da boca dela acariciei bastante a língua dela com a minha quando ela começou a chupar minha língua não consegui me segurar só lembro de ter colocado ela em cima da minha mesa e ela prender as pernas envolta da minha cintura ela agarrou meu cabelo e começou a morder minha boca até que ela do nada parou me deu um tapa na cara me olhou assustada e saiu correndo pra fora ..

MERDA- Gritei muito puto e frustado não consegui me segurar não era pra eu ter continuado toda essa merda. Caralho ... Ótimo agora tava excitado e cheio de papelada pra assinar eu tô fudido mesmo com essa mulher!

 Ótimo agora tava excitado e cheio de papelada pra assinar eu tô fudido mesmo com essa mulher!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu chefe insuportávelOnde histórias criam vida. Descubra agora