Cap: 22

3.3K 263 11
                                    

Fernanda Muquici
******************

Então ele me beijou...

Ele me pegou completamente de surpresa mas logo fechei os olhos e me deixei levar, o beijo era calmo como se ele quisesse gravar cada pedacinho da minha boca,eu estava gostando, ele desceu a mão ate minha cintura e apertou de leve e eu passei a mão em seus cabelos,sem vontade nenhuma eu me afastei um pouco dele e interrompi o nosso beijo.Ele olhou para o meu rosto e estava parecendo bem confuso estava tão lindo com os cabelos bagunçados e os labios inchados..

Por que parou?-Eu estava uma bagunça por dentro..

Eu não posso ficar com você!Juntos sabe? Isso,eu não quero misturar as coisas eu quero...-ele levantou

Começou a passar a mão pelos cabelos e disse.

Olha se for começar com esse assunto de sermos so amigos pode parar.-Ele chegou bem perto de mim e se ajoelhou para ficar da minha altura passou a mão no meu rosto- eu não estou te pedindo em casamento so te dei um beijo,eu adoro seu jeitinho e entendo que outro cara de muita sorte por sinal esta ocupando todo seu pensamento, mas saiba que eu vou estar aqui se ele não se der conta e fizer você sofrer.

Depois de dizer isso me deu um selinho rapido,se levantou e começou a mudar de assunto como se nada tivesse acontecido e por mas que eu quisesse fingir que nada que ele falou tivesse me afetado eu queria que ele soubesse que estava grata por ele estar la por mim,mesmo nos conhecendo tão pouco...

Levantei coloquei o copo na mesa e me aproximei dele enquanto ele estava acompanhando cada passo meu com os olhos,cheguei perto dele e o abracei e sussurrei em seu ouvido..

Obrigada!! Mesmo nos conhecendo a tão pouco tempo parece que te conheço há anos.-ele deu um aperto na minha cintura e um riso abafado pq estava com o rosto afundado no meu pescoço..

Maldita hora que você apareceu no meu bar!!-eu sabia que ele estava brincando pelo seu tom de voz.

Logo me afastei dele e disse que ia descer para dançar um pouco e ele disse que tambem ia porque não estava mais aguentando fazer tantos calculos.

Rimos e fomos em direção a porta, quando ele a abriu vimos um Gabriel com a camisa molhada, e uma carranca e uma  Becky irritada gritando Jack deu um assovio bem alto e irritante e eu tapei meus ouvidos,so assim os dois olharam so agora percebendo nos dois Gabriel me encarou e logo depois encarou o braço de Jack que estava por cima dos meus ombros e Becky estava com um olhar assassino para nos dois, e eu? Apavorada com a situação..

DESCULPA A DEMORA MEUS AMORES VOLTEI E AGORA MAIS EMPENHADA A TERMINAR O LIVRO! DEIXEM SEUS COMENTARIOS É UM PUTA INCENTIVO PRA MIM...

Revisado.

Meu chefe insuportávelOnde histórias criam vida. Descubra agora