Fernanda Muquici
-----------------------------Huuuuum- Acordei bem cansada. Olhei o relógio e marcava 6:30 da manhã tinha que ta no serviço as 7:15
Hoje o mimadinho ia ta la na empresa o pai dele tirou as coisas de lá ontem e as coisas do filho chegou lá ontem mesmo mas o filho do sr Henrique não deu a cara por lá.Levantei de muito mal humor,tava com uma colica dos infernos e quando tô assim costumo ficar em casa porque fico muito mal o senhor Henrique me libera quando não tô me sentindo bem mas não quero dar motivo pro outro lá. Aquele lazarento dos inferno.
Tomei um banho ajeitei o cabelo coloquei um vestido tubinho preto e uma sapatilha preta -porque salto hoje não rola- fiz uma maquiagem bem leve,peguei minha bolsa fechei o ap e fui pro meu carro.
Cheguei na empresa cinco minutos adiantada passei no refeitório peguei um café forte e fui pra minha mesa.
Estava adiantando a agenda quando passaram por mim e nem deram bom dia. Espero que ele fique assim o resto do dia pra eu não mandar ele a merda porque ...
Fui tirada dos meus pensamentos com o telefone da minha mesa tocando olhei bem pro telefone pensando se atendo ou não se for aquele lazarento não quero nem imaginar o que vai acontecer se ele gritar comigo.
Alô sr. Duarte- falei pedindo aos céus paciência pra não jogar nada na cara desse homem hoje.
Minha agenda agora.- e desligou o telefone na minha cara.
Respirei fundo pra nao fazer nem falar merda.
Fui até lá bati na porta e ouvi um ..
Tá esperando o quê pra entrar?- Mas e muito mal educado mesmo neah!?
Licença sr.- Passei toda agenda dele quando terminei ele disse
Pode ir. Se eu precisar te chamo.- Não segurei.
Um obrigado se usa.- Falei me controlando.
Não faz mais que sua obrigação.Se era só isso pode se retirar.- Respirei fundo e me virei pra sair pra não ter confusão.
Ah! E me traz um café sem açúcar.- ele disse o mais arrogante que pode.Ainda bem que tá sentado porque eu não vou trazer merda nenhuma,nao sou paga pra trazer cafezinho pra ninguém.-pensei muito puta da vida-.
Me mantive quieta até que não segurei mais quando ele soltou outra pérola ..
E senhorita essa empresa exige pessoas bem apresentadas da próxima escolha melhor sua roupa e coloque um salto. Me virei pra ele com a raiva pulsando acho que deu pra ver toda minha irá pelos meus olhos..
Minhas roupas quem escolhe sou eu não o sr! Tá incomodado? Foda-se.- virei e sai andando mais não por muito tempo quando cheguei perto da porta bati contra uma parede musculosa e bem tinha um cheiro maravilhoso.
Olhei pra cima e aquele par de olhos verdes estavam me olhando bem irritados e o homem tava um tesão.. uau nunca pensei que um homem tão irritado ficava tão .... Comestível ..
Ele tava bem próximo a minha boca até que ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe insuportável
Storie d'amoreE se seu novo chefe fosse um tremendo de um gostoso? O que você faria? Acompanhe esse romance.. Uma mulher que não leva desaforo pra casa. Um homem arrogante e sexy que não aceita ninguém falar como quer com ele.