Fernanda Muquici
------------------------------Meu Deus- sussurro assim que termino tudo que tinha pra fazer,olho no relógio oito horas da noite já passei um pouco do meu horário já. Levanto pego minha bolsa e vou na sala do sr. Posso tudo, agora de frente pra porta do seu escritório relembro o beijo que ele me deu -uau- começou a ficar quente aqui mds .. com toda coragem que ainda me resta bato na porta e não ouço nada,abro a porta bem devagar e começo a entrar de fininho chamo pelo arrogante metido e ninguém responde,ate que sinto uma voz bem perto do meu ouvido sussurrando ..
Não ensinaram a senhorita,que e feio entrar assim sem ser autorizada!?- Puta merda que voz. Tomei um susto ..
Dei um pulinho e gritei ..
Que porra- mds quase que morro do coração.
Me viro pra ver esse bastardo filho da puta que me deu um susto. Pronta pra dar um fora nele, mas quando eu dou uma olhada nele perco a fala é o demente tá rindo da minha cara nossa que sorriso lindo,pra me matar ele tá de óculos e com a camisa social branca aberta os primeiros botões e sem gravata .. mds ..
O gato comeu sua língua senhorita Muquici?- Adoraria dar uma resposta bem afiada,mas preciso sair rápido daqui ta muito quente esse escritório ..
Não senhor,so vim saber se precisa de mais alguma coisa ou se já posso ir? Já passou meu horário e preciso ir.- Ele está encarando minha boca.Sua resposta logo vem em seguida.
Será que você vai querer me dar o que preciso?- Oi? Parou Brasil! Eu tô ficando doida ou esse pecado acabou de me jogar uma proposta indecente?
Talvez sim,talvez não.- Sussurro no ouvido dele é no final dou uma mordidinha de leve. Viro as costas e saio de sua sala. Por hoje já deu preciso da minha cama.
Dois podem jogar esse jogo gatinho ..😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe insuportável
RomanceE se seu novo chefe fosse um tremendo de um gostoso? O que você faria? Acompanhe esse romance.. Uma mulher que não leva desaforo pra casa. Um homem arrogante e sexy que não aceita ninguém falar como quer com ele.