PERRIE EDWARDS
Eu conseguia ouvir o barulho das pessoas gritando de onde eu estava, em meu camarim. E o mais incrível: elas gritavam o meu nome. Meu cabeleireiro, Aaron, terminava os últimos retoques antes do primeiro show de minha turnê de estreia, a Just Me World Tour.
Chegar até ali havia sido um caminho difícil. Depois da separação da girlgroup que eu participava, a Little Mix, em 2018, cada uma de nós decidiu seguir por um caminho diferente. Jesy optou por parar e dar atenção a seu noivado com Jake, mas eles separaram-se há algum tempo e ela está sendo jurada no The X Factor. Leigh-Anne iniciou faculdade de Cinema e Audiovisual, já que queria continuar trabalhando no ramo musical mas não achava sua voz boa o suficiente para seguir como cantora solo, e costumava atuar como modelo em seu tempo livre. E Jade... Bem, na última vez que ouvi falar dela, Jade estava trabalhando em um dos mais aguardados filmes de Hollywood, mas, depois disso, resolvi manter distância, já que a mesma não me queria por perto.
E eu? Bem, mais ou menos um ano depois da separação do grupo eu lancei um single, Alone, que estreou em primeiro lugar nas paradas de diversos países. Alguns meses depois veio meu CD solo, Just Me, que alcançou números inimagináveis por mim. E, quando a turnê foi anunciada, todos os ingressos foram esgotados em diversos lugares, o que foi muito além do esperado para uma ex-integrante de uma girlgroup.
- Perfeita - anunciou Aaron, largando a chapinha de lado e apreciando seu trabalho. - Vá logo querida, tem uma multidão lá fora esperando por você.
Aaron estava comigo desde a época da Little Mix, e eu não poderia escolher outro cabeleireiro senão ele. Estávamos nessa juntos desde sempre, e assim seria.
- Perrie! - uma voz conhecida exclamou na porta de meu camarim. Virei-me naquela direção, e sorri imediatamente ao ver Jesy ali.
Levantei-me de minha cadeira e quase corri em sua direção, a puxando para um abraço.
- Jesminda! - fazia pelo menos um mês desde que não nos víamos, já que eu andava muito atarefada com meu CD. - O que faz aqui?
Jesy afastou-me um pouco, o suficiente para conseguir olhar meu rosto.
- É o seu primeiro show, óbvio que eu estaria aqui. Leigh tentou vir, mas teve problemas com o voo. Ela pediu mil desculpas por isso.
- Obrigada pelo apoio, eu preciso muito disso - eu falei, abraçando-a novamente. - Estou realmente nervosa. E se não gostarem de mim?
- Pezz, eles vão amá-la mais do que já amam. Você é fantástica - Jesy apertou meus ombros, sorrindo para mim, e empurrou-me na direção do palco. - É melhor você ir. É sua hora de brilhar.
Sorri e dirigi-me para onde Mandy, a assistente de palco, estava. Posicionei-me onde deveria, e, quando as luzes lá fora se apagaram, as pessoas foram à loucura. Então a banda começou a tocar, as luzes se acenderam e lá estava eu, sozinha no meio de um palco, cercada de milhares de pessoas que queriam ouvir minha música.
Eu nunca estive tão feliz.
-- + --
Foi incrível. O público, a banda, os dançarinos... Nada poderia ter ido melhor.
Tudo ficou ainda melhor quando voltei ao meu camarim e encontrei Leigh-Anne junto a Jesy. Ela me recebeu com um abraço, e não parava de repetir o quão orgulhosa estava de mim. Aquilo acabou deixando meus olhos marejados, então apenas a abracei mais forte.
Depois de tudo que passamos juntas, era muito incrível que continuássemos assim. O apoio delas era essencial para esse novo começo, já que elas estiveram comigo desde sempre.
- Obrigada por estarem aqui - eu disse quando me recuperei um pouco, sentando-me no meio das duas. - Mesmo depois de tudo.
Jesy abraçou-me pelos ombros.
- Você tem que parar de se culpar por aquilo. Não foi culpa de nenhuma de vocês, ok? - ela olhou-me nos olhos como sempre fazia quando eu me culpava pelo ocorrido.
Assenti com a cabeça, tentando evitar que o assunto invadisse meus pensamentos, mas meu esforço foi em vão. Afinal, aquele havia sido o motivo do grupo ter se separado, e pelo menos metade da culpa era minha.
Então Simon Cowell, que continuava sendo meu empresário, entrou em meu camarim.
- Perrie, vim parabenizá-la pelo ótimo show. Você estava incrível - ele disse com um sorriso, mas logo ficou sério. - Jesy, Leigh-Anne, podem nos deixar sozinhos por alguns minutos?
As garotas se despediram de mim com um beijo no rosto, e eu as observei partir. Então olhei para Simon, confusa. Ele sentou-se ao meu lado e começou:
- Perrie, acabei de sair de uma reunião com a gravadora. Todos estão muito felizes com as suas vendas, e você está no topo agora. Por isso, concordamos que seria ótimo se você fizesse uma parceria com algum artista iniciante, e encontramos alguém perfeito para isso, já que vocês se conhecem e todos iriam amar uma parceria entre vocês duas.
Relaxei os ombros, já mais aliviada.
- E quem seria? Camila Cabello? Soube que ela vai lançar uma nova música nos próximos meses. Ou então Lauren Jauregui? Meu fãs ficariam loucos se lançássemos algo juntas.
Simon negou com a cabeça.
- Jade Thirlwall.
---
Alô alô pessoas!
Então, esta história (claramente) se passa após a Little Mix, e, como eu não tenho nada para fazer, resolvi criar as capas dos álbuns e singles que estarão na imagem anexada de cada capítulo. Espero que não esteja tão ruim.
sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Flashes | Jerrie
FanfictionUm ano após a separação da girlgroup Little Mix, a carreira de Perrie Edwards parece estar decolando cada vez mais. Até que seu empresário sugere a ela que faça uma parceria com sua antiga colega de banda e ex-namorada com quem não conversa há muito...