16 - Feelings

901 81 129
                                    

POV PERRIE EDWARDS

Era o primeiro dia de gravação do vídeo de Hide It, mas eu não poderia estar menos animada.

Depois do que aconteceu em meu apartamento, preferi manter distância de Jade. Eu sabia que, normalmente, amizades coloridas consistiam em duas pessoas que não sentem nada além de atração uma pela outra, mas eu sentia algo a mais, e me machucava que Jade não se importasse. Ela estava ciente de que não passaríamos daquilo, então pensava que eu não tinha sentimentos.

Estava sendo cada vez mais difícil continuar com aquilo, mas eu não conseguia simplesmente me afastar.

A ideia do clipe era, no começo, passar algumas imagens antigas de Jade e eu, como em entrevistas e eventos. Então estaríamos realmente cantando a nossa história, mostrando como tudo aconteceu através do vídeo.

- Você está incrível - a maquiadora, Megan, falou, afastando-se para analisar o resultado. - E pronta para gravar.

Agradeci a ela, observando enquanto Megan saía do camarim. Virei-me para o espelho, e encarei meu próprio reflexo. Eu podia parecer incrível, mas estava exausta. Além do cansaço emocional, todos precisavam estar no set de gravação às quatro da manhã, para não perdermos tempo.

Mas é isso que a fama traz. É um pacote completo, em que nem todas as coisas incluídas são boas.

As batidas na porta me trouxeram de volta à realidade, e fui chamada para o início das gravações. Muitas pessoas estavam andando e arrumando tudo, para que saísse perfeito. Fui levada até onde seria a primeira cena, que se passava dentro de uma casa.

- Bom dia, Perrie. Leu o roteiro? - Jesy perguntou, aparecendo ao meu lado com um copo de café do Starbucks. Parecia que ela estava em todos os lugares.

- A maior parte dele. Não tive muito tempo - afinal, é meio difícil ler enquanto se está chorando. Manti essa última parte para eu mesma, já que não tinha conversado com ela sobre os últimos acontecimentos.

- Esse vai ser o vídeo mais gay da história - Jesy fez uma pausa para beber o café. - Incluindo nosso querido e descartado Secret Love Song parte dois. Você sabe, aquela versão era infinitamente melhor que a primeira.

Como sempre, tivemos problema com uma música por causa da gravadora, ainda no Little Mix. Secret Love Song era a música perfeita sobre um relacionamento secreto, contando como era ter de se esconder de todos quando se tinha a vontade de gritar ao mundo a verdade. Qualquer um podia perceber a temática LGBT naquela música, e a gravadora não gostou muito disso.

Então, como a música era boa demais para ser simplesmente descartada, resolveram adicionar um cantor masculino, para que perdesse todo aquele significado, e a versão original foi transformada em Secret Love Song part. II.

Ocorreu diversos problemas quanto ao vídeo, também. Como a parte dois era a música favorita de muitos fãs, conseguimos convencer a equipe a fazer um vídeo da música. Com muito significado, com casais de todos os tipos, para representar a todos que se sentiam atingidos. Mas, obviamente, o vídeo foi descartado, e foi gravada uma versão bem barata para a parceria, usando como desculpa que traria mais visibilidade ao grupo.

- Nem me lembre - peguei o café de sua mão para beber um pouco, já que estava quase caindo de sono. - Desperdiçamos tantos vídeos bons que, se os fãs soubessem, provavelmente teríamos que publicá-los agora.

- Acho que o pior foi Lightning. Era a perfeita continuação de DNA, mas eles nunca saberão o que aconteceu.

Não consegui prestar mais atenção no que Jesy dizia, já que meus olhos encontraram Jade. E, como sempre, ela estava estonteante. Acho que eu poderia parar e admirá-la por horas a fio e não me cansaria.

Behind The Flashes | JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora