14 - Love

934 92 189
                                    

POV PERRIE EDWARDS

- Fantástico! Isso é muito melhor do que eu esperava! - Scooter falou, levantando-se para aplaudir.

Seu gesto me deixou um pouco envergonhada, mas tentei não demonstrar. Olhei para Jade, que estava em pé ao meu lado, no momento em que ela se virou para me encarar também. Seus olhos castanhos estavam com aquele brilho que a fazia parecer com uma criança quando vai pela primeira vez à Disney.

Bem, é o mesmo olhar que ela tinha quando fomos à Disney pela primeira vez.

- Vocês tem certeza que isso é o que querem lançar? - Simon perguntou, o que me fez ter vontade de jogar algo em sua cabeça para ver se ele acordava.

Eram novos tempos. Eu não me preocupava mais com o que ele pensava que era ou não bom para minha imagem. Eu era livre para fazer o que quisesse.

Eu passei tanto tempo presa nas algemas de Simon, fazendo apenas suas vontades, que comecei a acreditar em suas mentiras. Mas agora eu via que as coisas que ele dizia ser "para o meu bem" na verdade apenas serviam para beneficiá-lo, de alguma maneira.

- Simon, essa música é um hit certo - Scooter interveio, ainda em pé. - Não vou deixar que você as faça desperdiçar uma música dessas, como você costumava fazer com Little Mix.

Se Scooter me chamasse para fazer parte de sua gravadora, eu assinaria sem pensar duas vezes.

Senti a mão de Jade se entrelaçar com a minha, e a olhei rapidamente pelo canto dos olhos. A morena estava sorrindo, e parecia realmente feliz enquanto observava a discussão entre Simon e Scooter. Acho que ela também estava cansada daquelas amarras, afinal.

Simon bufou, recostando-se em sua cadeira. Ele sabia que não podia mandar em nada ali, já que a música estava registrada na Republic Records.

- Os novos arranjos ficaram incríveis. Vocês mesmas que fizeram? - Scooter se dirigiu a nós duas.

- Tivemos ajuda de algumas pessoas - falei, pensando em Jesy e Leigh-Anne. Elas continuavam com nós, mesmo depois de tudo, ajudando-nos com nossas carreiras solo. Nossa amizade era realmente importante para mim.

- Agora nos resta gravar o vídeo, mas Hannah Lux Davis já entrou em contato e quer muito trabalhar com vocês - continuou Scooter.

Já havíamos trabalhado com Hannah antes para alguns vídeos de Little Mix, como Power. Eu adorava seu trabalho, e ficava realmente feliz que ela estivesse interessada em trabalhar conosco.

- Acho que todos os assuntos foram resolvidos - disse Scooter, enquanto começava a juntar as coisas de sua mesa. - A música está incrível, garotas. O número um já é de vocês.

A reunião chegou ao fim, e todos começaram a se retirar. Não percebi que a mão de Jade e a minha continuavam entrelaçadas até ela afastar-se, apenas para envolver meu pescoço com seus braços em um abraço.

- Nós conseguimos - ela disse, e sua felicidade era aparente. Eu amava o jeito como Jade ficava animada quando estava feliz. - Não acredito que já terminamos.

Envolvi sua cintura com meus braços, juntando ainda mais nossos corpos. Àquela altura, todos já tinham saído da sala de reuniões, deixando-nos sozinhas em nosso momento.

- Estou feliz que conseguimos - eu disse, enquanto me perguntava se ela podia sentir meu coração acelerado, já que era Jade que causava aquilo.

Jade afastou-se alguns centímetros, continuando em meus braços. Ela parecia novamente aquela garota de quando terminamos nosso primeiro single de Little Mix, com o mesmo olhar e o exato sorriso. Era incrível como ela havia mudado, mas, ao mesmo tempo, continuado a mesma.

Behind The Flashes | JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora