4 - Friendship

1K 113 145
                                    

- Perrie, você e Louis estão namorando?

- Perrie, Louis está traindo Eleanor com você?

- Perrie, aqui, só uma pergunta!

Eu tentava passar pelo mar de paparazzi com a ajuda de meus seguranças. Meus assessores sempre me alertaram para nunca responder nada que me perguntassem, pois poderia manchar minha imagem, e estavam certos - afinal, a maioria daqueles paparazzi sonhava com o famoso furo que os tornaria melhor que os outros em sua carreira (o que, em minha opinião, não é muito).

Quando finalmente cheguei ao meu carro, pude respirar em paz. Fechei a divisória entre eu e o motorista e peguei o celular, querendo tweetar algo para atualizar meus fãs de minhas atividades atuais. Eles gostavam de quando eu fazia isso, pois se sentiam mais perto de mim, e isso era o que eu mais queria. Sendo assim, publiquei:

@PerrieEdwards: Preparando algo novo para vocês. Logo logo vocês descobrirão. xo

Logo depois, fui vendo alguns tweets, curtindo e retweetando, e, por último, resolvi seguir a conta oficial de Jade. Era estranho fazer isso, já que nunca tivemos nossas próprias contas no Twitter, apenas a oficial do grupo. Os tempos realmente mudaram. Li alguns de seus tweets, e um me chamou a atenção.

@JadeThirlwall: Se eu pudesse voltar no dia em que eu a conheci, provavelmente eu teria apenas ficado na cama.

Foi publicado no dia de nossa primeira reunião. E, eu sabia, era a letra de uma música, e, se fosse uma indireta, podia ser direcionada a qualquer um. Mas eu sentia aquele arrepio em minha coluna, como se uma espada de culpa estivesse apontada para mim.

O tweet logo abaixo também era como uma indireta, mas mais claro e pesado.

@JadeThirlwall: Tudo tem um prazo de validade. Acabou. A vida segue. Novos sonhos se criam. É a triste beleza das coisas.

Aquele era o título de uma de nossas canções do último álbum do Little Mix: Sad Beauty. A música era uma das favoritas dos fãs, e uma das mais complexas, pois tratava dos padrões de beleza impostos pela sociedade e como, com o tempo, isso vai nos desgastando.

Lembrei o quão difícil foi escrever o último álbum do grupo, mesmo sem saber que aquele seria o último. Sempre queríamos dar o nosso melhor, mas estávamos tão desgastadas e não aguentávamos mais a pressão da gravadora. Até que chegamos ao ponto em que explodimos.

FLASHBACK - 2017

- Jessica, para! Você está louca! - Leigh-Anne gritou para a mais velha, tentando fazê-la parar de espalhar as folhas. - O que você acha que vai fazer? Colocar fora todo o esforço que fizemos?

- Olha para isso, Leigh! - Jesy pegou uma folha qualquer que voava no ar e quase a esfregou na cara de Leigh-Anne. Eu nunca as vi assim antes. - Você acha que isso está bom? É a maior merda que já fizemos!

- E o que você quer que a gente faça? Reescreva tudo de novo? Jessica, temos um prazo, e é um álbum inteiro! Já passamos por isso antes, e você sabe muito bem o que aconteceu! - eu também nunca tinha visto Leigh-Anne tão nervosa antes. - Além do mais, é o nosso último álbum com a Syco, depois teremos que assinar de novo ou arranjar outra gravadora. Droga, nem um nome temos! - Leigh se jogou no chão, sentando-se com as mãos na cabeça e a cabeça entre os joelhos.

Essa era a maior confusão que já tinha acontecido por causa de um álbum desde o outro que também recomeçamos do zero. Mas isso era uma aposta no escuro: se o segundo álbum não ficasse bom o suficiente, teria que ser ele de qualquer maneira, pois não tínhamos tempo.

Behind The Flashes | JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora