13 - Scars

894 91 150
                                    

POV JADE THIRLWALL

- Você viu as notícias? - Leigh-Anne perguntou, sentando-se na cadeira em minha frente. Neguei com a cabeça, e ela continuou. - Pois deveria. Você e Perrie são o assunto mais comentado nos últimos dias, é engraçado ver as reações das pessoas.

- Não tenho tempo para isso - respondi, enquanto ainda escrevia no caderno.

Eu não gostava do jeito como a mídia sempre distorcia as coisas para causar alguma discórdia, então preferia manter uma distância segura daquelas notícias. Eu sabia a verdade, e, para mim, aquilo era o suficiente.

- Muito ocupada beijando sua ex? - Leigh-Anne falou, com um tom de sarcasmo em sua voz. Tirei a atenção da música e a encarei em silêncio. - Não que eu guarde algum rancor. Eu achava lindo quando vocês estavam juntas. No começo, é claro. Mas você ter perdoado ela depois daquele episódio foi realmente surpreendente para mim.

- O amor nos faz cometer loucuras - comentei, e escrevi a mesma frase no caderno de composições.

- Você está falando de si mesma ou de Perrie?

- De nós duas - ergui meus olhos para ela novamente, já um pouco cansada daquela conversa. Há algum tempo, Leigh sempre queria falar sobre aquilo. - Lee, eu sei que algo pior poderia ter acontecido, mas aqui estamos agora, certo? Aquilo é passado, deixa para trás.

Leigh-Anne veio até minha cadeira e abraçou-me.

- Desculpa Poopey, eu só quero o seu bem, você sabe - ela apoiou a cabeça em meu ombro e observou o que eu estava fazendo. - Ei, o que é isso?

- Uma música. Preciso de mais algumas para terminar o álbum - respondi, mostrando o rascunho a ela.

- "Love easily makes us go crazy, and your look leave everything kinda hazy"? - Leigh leu em voz alta um dos versos. - Você é tão previsível. Mas eu estou muito orgulhosa de você - ela me abraçou pelos ombros e beijou minha bochecha.

- Não acredito que você está me traindo, Leigh-Anne Pinnock - a voz de Jesy se fez presente, e só então percebi que ela estava parada na porta. - Eu não esperava isso de você.

Leigh sorriu e levantou-se, indo até Jesy e a abraçando.

- Eu nunca faria isso, babe - ela respondeu, recebendo um beijo na bochecha da mais velha.

Elas brincavam tanto disso que, às vezes, até eu me confundia e começava a achar que estavam juntas.

- Não acredito que vocês já estão se agarrando - Perrie entrou no estúdio, empurrando Jesy e Leigh-Anne da porta para conseguir passar.

- Vou guardar essa frase para repetir para você depois - Jesy falou, e Perrie mostrou a língua a ela como resposta.

Sorri com a cena. Era ótimo ter as três aqui novamente, e me fazia sentir como nos velhos tempos. Mas, ao mesmo tempo em que eu me sentia feliz, meu coração doía ao se lembrar que tudo aquilo tinha acabado.

Quer dizer, nós provavelmente éramos o grupo com menos chance de chegar ao fim. Sempre fomos muito unidas, desde o The X Factor, e nossa amizade era muito pura e verdadeira. Fazíamos questão de demonstrar aquilo sempre que podíamos.

Mas, em algum momento, algo deu errado, e parecia que cada uma de nós estava em um lugar diferente, mesmo que estivéssemos no mesmo grupo. Paramos de sair juntas, fazíamos coisas paralelas ao Little Mix, e raramente tínhamos momentos como esse, em que nos divertíamos juntas.

Balancei a cabeça, afastando aqueles pensamentos. Aquilo já havia passado, as coisas haviam mudado. Tudo muda, mesmo que as lembranças deixem saudade.

Behind The Flashes | JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora