POV JADE THIRLWALL
- Você faz merdas demais para continuar sendo minha amiga - Danielle disse, sem tirar os olhos da televisão. - Para o bem da minha imagem, temos que terminar essa amizade agora.
Revirei os olhos.
- Eu conto a você tudo o que aconteceu esperando que me ajude, e é assim que você me trata?
Dani sorriu e colocou o pote com pipocas na mesa de centro, em seguida me abraçando.
- Desculpe, mas não posso deixar que você continue fazendo isso com todo mundo. Sou sua amiga, estou aqui para te aconselhar, apesar de tudo.
Assenti com a cabeça, relaxando em seus braços.
- O que eu deveria fazer?
- Primeiro, se desculpar com Perrie por tudo isso. Você machuca as pessoas às vezes sem se dar conta.
- O problema é que não sei por que ela está magoada.
Danielle revirou os olhos.
- Você é muito lenta.
Talvez, dependendo do contexto, eu realmente fosse bastante lenta.
Meu celular tocou em cima da mesa de centro, notificando uma nova mensagem. Peguei o aparelho e desbloqueei a tela, encontrando uma nova mensagem de Perrie.
Ornitorrinco: Ei Jadey, posso ir aí em 30min?
Respondi com um "claro" e levantei-me rapidamente do sofá, direcionando-me à Danielle.
- Ok, você precisa sair.
Sua expressão foi de confusão para entendimento em menos de cinco segundos.
- A sua namoradinha vai vir aqui? Quer privacidade? O que vocês vão fazer que não posso estar aqui para ver?
Senti minhas bochechas esquentarem na hora. Para esconder isso e fingir que suas palavras não me afetaram, deixei que os cabelos cobrissem meu rosto, ocultando meu rubor, e dei um tapa no braço de Danielle.
- Você é uma idiota, Danielle.
- E você é uma graça quando está envergonhada. Olha essas bochechinhas vermelhas! - a morena apertou minhas bochechas, fazendo-me grunhir.
- Agora é sério, você precisa ir embora. Pezz disse que vai chegar em trinta minutos - eu disse, puxando Danielle pelo braço até que a mesma estivesse em pé. Comecei a empurrá-la em direção ao seu quarto, para que a mesma colocasse uma roupa ao invés do pijama.
- Ok, ok, não precisa ser agressiva. Que eu saiba, você é a passiva da relação - Danielle já estava dentro de seu quarto ao dizer isso, de modo que não pude jogar nada nela.
- Danielle! - eu falei, já brava com ela. Minha amiga adorava me incomodar.
- Você sabe que eu te amo - ela saiu de seu quarto, dando-me um abraço e um beijo na bochecha, e já dirigindo-se à porta. - Só não transem na minha cama, por favor!
Danielle esquivou-se do tênis que joguei em sua direção, jogando um beijo no ar e saindo pela porta. Juntei o calçado e coloquei no lugar, junto com a pipoca, e dei uma arrumada rápida no apartamento - que, por causa de Danielle, às vezes ficava uma bagunça.
Eu estava nervosa por minha conversa com Perrie. Depois da loira me evitar a todo custo no dia anterior e de nossa conversa, eu sabia que algo estava errado - só não sabia exatamente o quê. Apenas queria resolver nossos problemas, já que ela tinha voltado a ser uma pessoa importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Flashes | Jerrie
FanfictionUm ano após a separação da girlgroup Little Mix, a carreira de Perrie Edwards parece estar decolando cada vez mais. Até que seu empresário sugere a ela que faça uma parceria com sua antiga colega de banda e ex-namorada com quem não conversa há muito...