quem é vivo sempre aparece não é mesmo
- - -
POV LEIGH-ANNE PINNOCK
Estava frio naquela manhã, mas eu me sentia bastante aquecida com o casaco que protegia meu corpo. A brisa fria atingiu meu rosto quando saí pela porta do estúdio, porém meus pensamentos estavam altos o suficiente para que eu não me importasse com aquilo. Mais um encontro sobre a parceria de Perrie e Jade tinha acontecido, e eu sentia-me exausta pelo dia cansativo. Eu esperava descansar em minhas férias da faculdade, mas aparentemente isso não aconteceria tão cedo.
Quer dizer, a música ia bem, a letra estava ótima, o arranjo combinava, mas eu nunca iria imaginar que o reencontro com minhas antigas colegas de grupo poderia me trazer tantos problemas e incertezas. Afinal, tudo que eu desejava era já ter passado por aquilo desde que havia "acabado", há alguns anos. Porém, ela não deixava nada fácil para mim.
Na verdade, meu problema se resumia a ela. A causadora de todas minhas dúvidas, incertezas e questões não resolvidas. Era fácil demais apenas me beijar quando desejava por trás das cortinas, fazendo eu aumentar minhas expectativas sobre algo sólido entre nós.
E, é claro, ela fazia questão de acabar com todas elas. Ao me impedir de segurar sua mão quando estávamos andando na rua, ou negando quando sugeri que disséssemos às nossas amigas. E, mesmo tendo todas minhas expectativas quebradas diante seus esforços para isso, eu continuava ali, pronta para mais. Para mais beijos às escondidas, mais ilusões de seu amor também ser real, mais dor ao notar que nunca seríamos nada além daquilo. Eu sempre estive ali, e parecia que sempre estaria.
- Lee Lee! - meus pensamentos foram interrompidos ao ouvir alguém me chamar pelo apelido. Pude reconhecer a voz mesmo sem vê-la, e aquilo apenas comprovava minha dependência dela. Virei-me calmamente em sua direção, comprovando a quem pertencia aquela voz.
Forcei um sorriso em sua direção, tentando provar a eu mesma que estava tudo bem. Que sua presença não me afetava.
- Oi, Jess - respondi em um tom ameno, apesar de tudo em meu interior aquecer-se quando ela estava perto. Era algo muito bom, mas, ao mesmo tempo, me causava coisas ruins. Apesar de saber disso, eu não fazia nada para mudar. - Ainda por aqui?
- Vim oferecer carona, já que sei que você vive à base de táxis por aqui - seu sorriso era a coisa mais bonita que eu já tinha visto, tinha certeza disso.
Na verdade, eu vivo à base de você.
Ignorei meus pensamentos, tentando focar em formular uma resposta coerente. Eu não queria aceitar sua oferta, pois sabia bem o que acabaria acontecendo, mas o céu estava coberto por nuvens escuras e eu nunca perderia uma única oportunidade de ficar próxima a ela.
Mesmo com minha consciência dizendo-me que não deveria aceitar, eu a segui até seu carro. Entrei no banco de carona, coloquei o cinto de segurança e aguardei em silêncio até que Jessica fizesse o mesmo e desse a partida no carro. Não sei como ela se sentia, mas aquele silêncio recheado de palavras não ditas estava me matando.
- Eu sinto falta - Jessica falou quando parou em uma sinaleira, e seu olhar finalmente encontrou o meu. - Você sabe, do que fazíamos. Esse tempo que você pediu está me matando.
Eu gostaria de dizer que saí com outras pessoas depois que Little Mix teve seu fim, que encontrei alguém legal na faculdade ou até nos lugares que frequentava, mas isso seria uma bela mentira. As pessoas onde eu estudava eram realmente legais, divertidas e até mesmo bonitas, mas nenhuma delas me chamava atenção de outra forma além da amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Flashes | Jerrie
FanfictionUm ano após a separação da girlgroup Little Mix, a carreira de Perrie Edwards parece estar decolando cada vez mais. Até que seu empresário sugere a ela que faça uma parceria com sua antiga colega de banda e ex-namorada com quem não conversa há muito...