8 - Desire

961 116 173
                                    

Preparem um copo de água e um calmante, e boa leitura.

---

Jessica Louise Nelson estava linda,
como sempre. Ela voltou ao seu tom natural de castanho, mas tingiu metade de seu cabelo de vermelho. Podia parecer estranho em qualquer pessoa, mas ficava incrível nela.

Ao invés de me cumprimentar, ela foi primeiro em direção à Jade. Eu não tinha avisado a ela que Jade viria, e a felicidade era visível em seu rosto. A mais nova se agarrou a Jesy como um coala, e a cena era adorável.

- Eu não acredito que você está usando o cabelo assim - Jesy disse, após se afastar da outra. - Você está incrível, meu amor.

- Jessica Nelson dizendo que eu estou incrível? - Jade ergueu uma das sobrancelhas e abriu um sorriso. - Isso é algo memorável.

Jesy deu um tapa leve no braço de Jade e finalmente veio me cumprimentar. Ela me abraçou e sussurrou em meu ouvido:

- Se você fizer merda novamente, eu não vou me importar muito com nossa amizade. Você sabe muito bem que já machucou ela o suficiente - Jesy se afastou com um sorriso no rosto.

Às vezes aquela mulher me deixava com medo.

Jade e Jesy entraram no clube de mãos dadas, e eu entrei atrás. Muitas pessoas estavam lá dentro, uma multidão de corpos se balançando ao som de The Weeknd na pista de dança, e o resto estava disperso pelo local. Eu e minhas amigas seguimos por uma escadaria até a ala VIP, que Jesy insistiu para vir.

Quando o grupo ainda não havia se separado, costumávamos sempre sair em festas. No começo, íamos todas juntas, mas após algum tempo começamos a nos separar até nisso. Esses detalhes eram algo que eu não percebia naquele tempo, mas que podia ver agora.

Como de costume, fomos primeiro ao bar. Para começar a noite, era melhor aquecer o sangue com um pouco de álcool. Jesy pediu algumas doses de tequila para todas nós, e viramos todas rapidamente. Era divertido estar na companhia das duas novamente, e isso me fazia sentir como nos velhos tempos.

Uma música animada de Demi Lovato começou a tocar, e Jessica logo ficou alegre. Ela tomou mais uma dose de bebida e levantou-se.

- Não sei vocês, mas eu vou dançar e beijar algumas bocas - Jesy piscou um dos olhos em nossa direção e sumiu entre as pessoas até a pista de dança.

Olhei para Jade, que estava sentada no banco de bar ao meu lado. Sua saia estava um pouco mais para cima, deixando suas pernas mais à mostra. Ela estava sempre bonita, mas, naquela noite, Jade estava fenomenal.

A morena levou o novo drink aos lábios e bebeu pelo canudo, e eu culpei a bebida por todas as sensações que ela estava me fazendo sentir.

- Você está linda hoje - deixei escapar, e tive vontade de abrir um buraco para me esconder.

Jade virou-se em minha direção, e seus olhos encontraram-se com os meus. Um sorriso tímido se abriu em seus lábios vermelhos por conta do batom.

- Obrigada. Você também não está de se jogar fora.

- Você parou de beber? - perguntei, apontando para os shots ignorados por ela e para sua taça de limonada.

A morena deu de ombros.

- Não me senti bem depois de... você sabe - ela abaixou o olhar, encarando seus pés, os quais ela balançava no ar.

Ah, eu sabia.

- Acho incrível que você tenha conseguido fazer isso. Eu não conseguiria - ergui seu queixo com o indicador, e seu olhar sobre o meu durou mais do que o esperado.

- Eu, hm, eu vou dançar - Jade se desvencilhou de meu toque e levantou-se. Ela olhou uma última vez em minha direção e foi até a pista.

De onde eu estava, podia ver claramente Jade dançando. Eu sempre ficava em uma espécie de hipnose ao vê-la dançar, já que ela se tornava uma mulher completamente sensual e provocante. Jade dançava incrivelmente bem normalmente, mas, quando queria, ela conseguia facilmente enlouquecer qualquer um.

Uma música de Beyoncé embalava seus movimentos, e o corpo de Jade parecia conhecer bem o ritmo, já que ela se movia em sincronia perfeita com a melodia. Um homem se aproximou dela e falou algo em seu ouvido, mas aparentemente Jade não queria nada com ele, pois ele se afastou segundos depois.

De costas para mim, Jade segurou seus cabelos em um rabo de cavalo apenas para soltá-los lentamente depois, no mesmo ritmo em que seu quadril se mexia. Eu achava que não era possível alguém ser tão sexy quanto aquela mulher.

Bebi mais um pouco de tequila, minha dose líquida de coragem, e me ergui do banco. Reuni toda minha confiança e caminhei até onde Jade estava, encontrando-a ainda de costas para mim. Pus minhas mãos em sua cintura e delicadamente a virei para mim. Seus olhos se arregalaram em surpresa ao mesmo tempo em que Jade automaticamente levou suas mãos até meus ombros. Nossos corpos reagiam em modo automático em relação ao outro, e isso me deixava feliz. Esse fato queria dizer que nem tudo havia mudado.

- Perrie... - sua voz soou como um sussurro, e eu quase não consegui ouvi-la por causa da música. - Você está bêbada.

Meu olhar vagou entre seus olhos até sua boca entreaberta. Voltei a encarar seus olhos, e não soube dizer o que estava através deles. As mãos de Jade em meus ombros estavam trêmulas, e eu não sabia se ela estava nervosa ou se ansiava por aquilo tanto quanto eu.

- Eu nunca estive tão sóbria - eu disse, antes de capturar seus lábios vermelhos nos meus.

Jade não se afastou ou interrompeu o beijo. Pelo contrário - ela retribuiu o beijo com tanta vontade e devoção que me perguntei por que não fizemos isso antes. Puxei o corpo de Jade ainda mais contra o meu, colando completamente nossos corpos. Mal nos importamos com o fato de estarmos no meio da pista de dança.

Apenas me separei de Jade para puxá-la na direção das escadas. A morena entendeu minha intenção, então conseguimos sair do clube rapidamente. Pegamos um táxi, e dei o endereço do hotel onde eu estava.

Jade fechou a divisória do motorista e sentou em meu colo, voltando a me beijar. Ela já estava quase sem batom, e eu tinha certeza que metade dele estava em meus lábios. Nossas línguas lutavam pelo controle, mas eu sabia que iria ganhar.

Tivemos que parar novamente para descer do táxi e entrar no hotel, mas continuamos no elevador. Eu não poderia me importar menos com as câmeras. Quando chegamos em meu apartamento, pude finalmente fazer o que estava com vontade desde que a vi há algumas semanas: tirar sua saia de couro que deixava suas belas pernas de fora. Quando chegamos ao quarto, nossas roupas já tinham desaparecido. Jade me jogou na cama e engatinhou em minha direção, logo sentando-se em meu colo novamente.

Logo seu sutiã também estava em algum outro lugar, e eu sabia que não tinha mais volta.

---

Sobre essas pessoas que acharam que ia demorar para Jerrie acontecer: estou imaginando a reação de vocês agora.

Behind The Flashes | JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora